Charlie Hunnam diz se voltaria para algo relacionado a Sons of Anarchy

Charlie Hunnam
Charlie Hunnam (Divulgação)

Sons Of Anarchy foi exibido entre 2008 e 2014, somando 7 temporadas e 92 episódios. Como acontece em diversas séries de sucesso que ganham capítulos especiais ou algum revival, os fãs de Sons Of Anarchy tembém esperam novidades sobre série.

Charlie Hunnam foi questionado pela People (via CBR) sobre se voltaria a atuar em Sons Of Anarchy caso acontecesse algum tipo de retorno da série, o ator jogou um balde água na esperanças do fãs. “Eu nunca, jamais voltaria a usar esse corte”, disse ele à publicação. “Eu nunca colocaria seus anéis de volta. Nem mesmo para o Halloween”.

O ator explicou melhor sua resposta: “Foi uma experiência muito profunda. Eu convivi com aquele personagem dentro de mim por anos, tipo, de uma forma muito real. De uma forma que se manifestou de maneiras que eu nunca poderia imaginar. Ele está morto agora. Portanto, não haveria como trazê-lo de volta… Quando ele morreu, ele morreu”.

Hunnam interpretou o vice-presidente do Sons of Anarchy Motorcycle Club que se tornou presidente durante as sete temporadas do drama policial sobre motociclistas. Ele recebeu várias indicações ao Critics Choice TV Award e Satellite Award por seu papel na série.

Recepção da crítica

Sons of Anarchy conseguiu 87% de aprovação da crítica e 91% de aprovação do público no Rotten Tomatoes. Enquanto no IMDb obteve a nota 8,6 / 10. Leia abaixo alguns comentário sobre a última temporada da série:

“O episódio quatro foi o melhor da temporada final, colocando em ação e ações que terão consequências terríveis para Jax e SAMCRO” – Rebecca Murray, Showbiz Junkies.

“A série está acontecendo da mesma maneira que começou: como uma tragédia de proporções shakespearianas” – Tony Dayoub, Slant Magazine.

“Sons of Anarchy pode ser o drama anti-herói para acabar com todos os dramas anti-heróis, mas terá que mudar para algumas novas engrenagens para sair na chama da inglória que merece” – Jeff Jensen, Entertainment Weekly.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS