Charlie Hunnam comenta oportunidade ser o próximo James Bond

Charlie Hunnam (Divulgação)
Charlie Hunnam (Divulgação)

Em 2021 veremos 007 – Sem Tempo Para Morrer, o 25º filme de James Bond e último filme de Daniel Craig no papel do agente secreto. Por algum tempo muitos especularam quem poderia assumir o codinome 007 depois de Craig, até que nesta semana Lashana Lynch abriu o jogo ser a nova 007. Contudo, existem ainda outros atores que ainda tem esperança de dar vida ao famoso agente secreto dos cinemas.

Em uma entrevista para a People (via Heroic Hollywood), Charlie Hunnam falou que está totalmente aberto para interpretar James. Hunnam é ator, roteirista e produtor, ele se destacou em filmes como Círculo de Fogo, Filhos da Esperança, O Herói da Família e A Fuga. Além de série como Queer as Folk, Sons of Anarchy e Undeclared.

Ao ser questionado pela People se ficaria honrado de ter a oportunidade de interpretar James Bond, Charlie Hunnam respondeu: “100 por cento. Eu ficaria muito lisonjeado e honrado em ser considerado para interpretar James Bond como um inglês. Mas minha intuição me diz que eu não deveria estar esperando por esse telefonema. Acho que há muitas pessoas à minha frente nessa lista”.

Na sequência, Hunnam apontou que até o momento ouviu alguém da MGM falar sobre ele interpretar o agente 007 num futuro. Ele também comentou sobre muitos fãs torcerem para ele um dia interpretar o Arqueiro Verde, um dos heróis dos quadrinhos da DC e que foi interpretado por Stephen Amell na série Arrow.

“É uma espécie de diálogo de fã muito lisonjeiro. Ninguém nunca, em um nível profissional de dentro da indústria, trouxe isso para mim. Por mais que as pessoas queiram falar sobre eu interpretando James Bond, por favor, continue. Talvez seja essa a gênese dessas coisas. Talvez as conversas dos fãs levem as pessoas da indústria a falar sobre isso de uma forma mais séria”, pontuou Hunnam.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS