Presidente da Marvel pode ter entregado participação de Demolidor em nova série

Após Charlie Cox aparecer como o advogado de Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, ele pode voltar para outro crossover. A dica foi dada pelo chefão da Marvel, Kevin Feige durante uma apresentação no Disney Investor Day 2020 em dezembro passado, confira:

“Já que Jennifer Walters é uma advogada que se especializou especificamente em casos jurídicos voltados para super-heróis, você nunca sabe quais personagens da Marvel vão aparecer de episódio em episódio.”

She-Hulk traz Jennifer Walters (Tatiana Maslany) como “uma mulher tentando navegar pelo mundo e sendo levada como uma profissional que trabalha, apesar de ter bem mais de 1,80m – e ser ecológica”, segundo Feige.

A narrativa abre espaço para a participação de Cox, principalmente se considerarmos que Cox apareceu em Sem Volta Para Casa após o presidente da Marvel Studios confirmar que ele iria reprisar seu papel de Demolidor no Universo Cinematográfico da Marvel.

De acordo com Jessica Henwick, Cox sabia sobre seu retorno como Demolidor “anos atrás”. Sendo assim, o ator pode já estar ciente há muito tempo também sobre sua suposta participação em She-Hulk.

Além disso, em 2021 também surgiram rumores que Cox usará o terno vermelho e amarelo do Demolidor dos quadrinhos clássicos quando ele retornar para a série. Após uma moratória de dois anos, a Marvel Studios novamente recuperou os direitos do personagem de Cox e outros do Demolidor.

She-Hulk (Divulgação / Marvel)
She-Hulk (Divulgação / Marvel)

Isso permitiu que a Marvel usasse livremente Murdock em Homem-Aranha, assim como o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio) em Gavião Arqueiro– a primeira série da Marvel Studios a trazer de volta a mesma versão de um personagem da Netflix.

She-Hulk promete a volta de mais personagens da Marvel para batalhas dentro e fora dos tribunais, por isso Murdock pode estar chegando. Em outubro, durante o SiriusXM, Cox brincou que não desistiria de seu papel de Demolidor sem lutar: “Eu encontraria minha máscara de Demolidor [e então] os caçaria. Eu os faria lutar contra mim por isso. ”

Fora um possível retorno de Cox, a série também contará com o primo Vingador de Jennifer, Bruce Banner (Mark Ruffalo), e o vilão Abominável do Incrível Hulk (Tim Roth). A rival de quadrinhos de Jennifer, Titania (Jameela Jamil), também fará sua estreia como MCU.

Sobre a Série

Segundo a sinopse She-Hulk tem um tom de humor e mostrará as dificuldades de Jennifer Walters ser respeitada como uma advogada. A série também apresenta no seu elenco Josh Segarra , Anais Almonte e Renee Elise Goldsberry.

She-Hulk estreia em 2022 no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›