Charlie Cox revela qual a única coisa que pode separar Elektra e Demolidor

Charlie Cox brincou sobre a única coisa que poderia realmente separar o Demolidor e seu interesse amoroso, Elektra. Em uma entrevista para o ComicBook, Cox discutiu o contexto em que um personagem do Demolidor poderia soltar palavrões em um programa de televisão ou filme.

O ator disse que Elektra seria a única a dizer palavrões, e provavelmente seria o fim de seu relacionamento com seu personagem.

“Provavelmente não é Matt que diz isso. Provavelmente é Elektra ou alguém, você sabe o que quero dizer? Ela o espancou, ela está tentando matá-lo, ela o prendeu, ela fez todo tipo de coisa e ele sempre perdoou ela, mas se ela xinga e ele responde: ‘É isso, acabou’. Algo que ele não vai aceitar.”

O romance entre Matt Murdock e Elektra Natchios, é uma das histórias de amor mais duradouras, embora tóxicas, dos quadrinhos. Em 2003, os personagens foram levados para para o cinema através Ben Affleck e Jennifer Garner. E em 2016, Elektra de Elodie Yung apareceu durante a segunda temporada de Demolidor da Netflix.

Elektra é apresentada como uma assassina que assim como Matt, foi treinada por Stick. Ela se apaixonou por Matt durante uma missão na qual foi instruída a levá-lo para uma organização maligna, que é o catalisador de suas visões conflitantes sobre violência e moralidade.

No final da segunda temporada, Elektra se sacrifica para salvar Matt. Na minissérie Os Defensores, Elektra é ressuscitada pela Mão. Claro, ela percebe seu amor por Matt no final da série e se sacrifica mais uma vez, deixando Matt de luto durante a terceira temporada de Demolidor.

Após as aparições de Charlie Cox e Vicent D’Onofrio no MCU, foi anunciado que os programas da Marvel na Netflix deixariam o serviço de streaming no final de fevereiro de 2022.

Na semana passada, a Disney anunciou que todas as temporadas de Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage, O Justiceiro, Os Defensores e Agentes da S.H.I.E.L.D. estariam disponíveis no catálogo do Disney+ a partir de 16 de março de 2022 (Nos Estados Unidos).

Além disso, o Disney+ está mudando suas configurações parentais para aderir à chegada dos novos super-heróis que têm uma história mais adulta.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›