Demolidor do Disney+ será diferente da Netflix?

Charlie Cox abriu o jogo sobre o Demolidor que interpreta no MCU

Após um intensa campanha de fãs, o Demolidor da Netflix foi salvo pela Marvel Studios e agora faz parte do MCU. Depois de duas aparições especiais, Charlie Cox estrelará sua própria série como o homem sem medo no Disney+.

Demolidor da Netflix foi violenta, o que chamou a atenção do público e garantiu o sucesso da série. Contudo, muitos fãs estão apreensivos se Daredevil: Born Again manterá o tom da série anterior.

Em uma entrevista para a NME, Charlie Cox compartilhou o que os fãs podem esperar da série do Demolidor no Disney+. Primeiro, o ator afirmou que a série terá um tom maduro em comparação a outras produções do MCU.

“Isso tem que ser uma reencarnação, tem que ser diferente, caso contrário, por que estaríamos fazendo? Minha opinião é que esse personagem funciona melhor quando é voltado para um público um pouco mais maduro. Meu instinto é que no Disney+ será sombrio, mas provavelmente não será tão sangrento”.

Em seguida, Cox foi questionado se a nova série é continuação da que foi exibida na Netflix. Ele disse que algumas coisas podem ser mantidas e exploradas mais a fundo, mas focada em um novo público.

“Eu diria a essas pessoas que terminamos aquilo.+ Vamos pegar as coisas que realmente funcionaram, mas podemos ampliar? Podemos atrair um público um pouco mais jovem sem perder o que aprendemos sobre o que funciona?”

As expectativas para o novo Demolidor

Charlie Cox como Demolidor e Tatiana Maslany como Jennifer Walters em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução / Disney+)
Charlie Cox como Demolidor e Tatiana Maslany como Jennifer Walters em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução / Disney+)

Por fim, Cox compartilhou suas próprias expectativas coma série, e o que espera ver explorado nela.

“Estou fascinado em descobrir por que eles escolheram fazer +18. Estou imaginando que haverá um elemento nisso que é como a série processual da velha escola. Não necessariamente o caso da semana, mas algo em que vamos realmente fundo em Matt Murdock, o advogado, e conseguiremos ver o que a vida dele é nesse aspecto”.

“Se isso for bem feito e ele realmente sujar as mãos com esse mundo… Acho que há algo muito interessante nisso, passar muito tempo no dia-a-dia de um super-herói e você realmente merece os momentos quando ele se veste”, finalizou ele.

Segundo Charlie Cox, as gravações de Daredevil: Born Again acontecerão de fevereiro a dezembro de 2023. A série deve chegar ao Disney+ em 2024.

As três temporadas de Demolidor, bem como o derivado Os Defensores, estão disponíveis no serviço de streaming da Disney.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›