Charlie Cox apoia uma 4ª temporada menos violenta de Demolidor

Charlie Cox declarou que apoiaria a Marvel caso eles quisessem fazer uma nova temporada de Demolidor que pegasse um pouco menos pesado na violência.

A série, que deixou sua casa na Netflix no fim de fevereiro, já tem lugar novo no Disney+, e já tem data para ser disponibilizada em alguns lugares do mundo.

Com a mudança de plataforma para a casa oficial da Marvel, muitos fãs estão esperançosos que a série possa ser reanimada. A campanha #SaveDaredevil (#SalveODemolidor) ganhou nova tração com a notícia, e pode ser que a movimentação popular convença os estúdios a trazerem a atração de volta.

Charlie também está disposto a retornar para mais da série, e ele toparia até mesmo algumas mudanças no programa. Muitos fãs e preocupam que a Disney acabe sanitizando o seriado demais para adequá-lo aos padrões do resto das produções do MCU, mas o ator não se mostra tão contra a isso, caso seja o caso.

Em entrevista para o Comic Book, Charlie revelou que ele bota fé na Marvel, e que caso eles precisem maneirar na violência para poder integrar Demolidor aos outros seriados do Universo Cinematográfico da Marvel, ele dá todo o apoio:

“Eu não consideraria além do pessoal da Marvel de conseguir fazer um negócio assim. Eu sou um fã tremendo de tudo o que a gente fez até agora, eu não iria subestimar eles de maneira alguma. Então, se eles quisessem fazer uma versão mais leve de Demolidor, eu estaria do lado deles para encontrar uma maneira de fazer isso onde se sinta totalmente mantendo tudo o que nós já fizemos antes, E talvez haja um pouco menos de sangue, ou talvez tenha menos de alguma outra coisinha, mas eu apoiaria eles em fazer isso.”

Demolidor
Demolidor (Divulgação/ Netflix)

Charlie deixou claro, no entanto, que mesmo que a série seja reformatada para os padrões da Disney, ele não acha que Demolidor se transformaria em algo para a família, como Homem-Aranha, por exemplo. Porém, o simples fato de ele estar disposto a mudar para trazer o programa de volta já parecem boas notícias para os fãs.

Séries do “Defenderverso” entram no catálogo da Disney ainda em março

A série de Charlie Cox e suas “irmãs” foram anunciadas com um lançamento em conjunto no Disney+, menos de um mês depois de serem retiradas da Netflix.

A partir do próximo dia 16, Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, O Justiceiro e Os Defensores entram para o catálogo do streaming da Disney nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia. A companhia também já prometeu que todos os outros países vão receber os programas até o fim deste ano.

Por enquanto, ainda não há previsão para o lançamento das séries no Disney+ brasileiro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›