Chamas da Vingança: Zac Efron é destaque de novo teaser

Nova versão do filme mostra o ator tentando proteger a filha

publicidade

Uma nova cena de Chamas da Vingança foi publicada, e dá uma prévia do que o público pode esperar dos poderes da protagonista Charlie McGee.

O remake do clássico dos anos 1980 estreia nos cinemas este mês, e a divulgação está mostrando mais e aumentando o hype pela produção.

publicidade

Em um clipe publicado pelo perfil oficial do IMDb, é possível ver um homem desconhecido com a menina sob a ameaça de uma faca. Aparentemente, ele é um dos objetos de estudo da mesma experiência que Charlie.

Ele pede que os dois se entreguem, e enquanto cobre os olhos da menina, revela que ela não consegue direcionar seus poderes. A menina consegue se soltar e libera todo seu poder contra o bandido.

Confira o vídeo na íntegra a seguir:

“Nunca brinque com fogo. [emoji de fogo] @ZacEfron entra em modo pai protetor completo (!) nesse clipe exclusivo de #ChamasdaVingança.”

publicidade

Diretor topa expandir o universo do filme em outras produções

Chamas da Vingança (Divulgação)
Chamas da Vingança (Divulgação)
publicidade

Quem dirige a nova versão do filme é Keith Thomas, diretor de The Vigil. Em uma entrevista concedida ao Comic Book, o cineasta admitiu que ele adoraria expandir o universo desse filme.

De acordo com ele, existe uma série de personagens que ele acha que merecem ter suas histórias contadas:

“Eu sempre toparei, eu sempre estarei dentro. Eu acho que TIVEMOS todo o tipo de ideias pra onde PODERÍAMOS ir. Obviamente o Stephen King não escreveu uma continuação, então tudo teria que ser explorado, mas eu sinto que CRIAMOS um universo neste filme. Alguns personagens eu acho que poderiam ter histórias que se expandem e seguem em frente.”

publicidade

O filme é baseado em um livro de Stephen King e conta a história de Charlie, uma menina que tem a habilidade de controlar o fogo. Ela e seu pai Andy McGee (Zac Efron) precisam encontrar uma forma de fugir da organização secreta do governo que está atrás deles para tentar usar os poderes dela.

Chamas da Vingança entra em cartaz nos cinemas a partir de 12 de maio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›