Channing Tatum disse que teve um surto de tiete e esqueceu com quem estava falando ao encontrar Matt Damon pela primeira vez há dez anos.
O ator de Magic Mike contou em entrevista com a Revista People que ele e Matt trabalharam juntos pela primeira vez no filme A Toda Prova, em 2011. Segundo ele, eles tiveram uma interação que ainda o mata de vergonha até hoje.
“Eu sou um fã enorme dele, e eu sou até hoje”, confessou. “Eu sentei do lado dele e disse: ‘E aí, cara. De onde você é?’. Foi aí que eu pensei: ‘Eu acabei de perguntar para o Matt Damon de onde ele era’”.
Channing disse que todo mundo em Hollywood sabe que, além de Matt, Mark Wahlberg e Ben Affleck são conhecidos como ‘realeza de Boston’. Foi naquele momento, disse o ator, que ele começou a surtar e não conseguia falar mais nada:
“Todo mundo no planeta sabe de onde o Matt Damon é, e ele obviamente sabia que eu sabia de onde ele era, e eu quase não consegui me recuperar daquele momento. Eu acho que eu não falei mais nada pelas próximas duas horas mais ou menos, e esse momento me assombra até hoje. De vez em quando, me dá aquele suor frio e eu penso: ‘Não acredito que fiz isso’.”
Matt, como a pessoa amigável que é, reconheceu a gafe e agiu normalmente, o que Channing disse que ajudou a tornar o momento um pouco menos pior:
“Ele sabia que eu estava surtando e ele nem titubeou, porque ele é um cara muito bacana. Ele só foi cuidadoso comigo no momento e me respondeu como se nada tivesse acontecido. Ele só disse: ‘Ah, eu sou de Boston, e você’. ‘Eu sou da Flórida’. Na minha cabeça eu estava gritando: ‘ME DESCULPE! ME DESCULPE!’.’
“Somos mais amigos hoje em dia e eu posso me segurar melhor perto dele agora”, garantiu.
Magic Mike 3 será o ‘Super Bowl’ dos filmes de stripper, promete Channing Tatum

O terceiro filme da franquia de Magic Mike foi lançada na semana passada nos EUA depois de muitas promessas para aquilo que Channing comparou com um dos campeonatos de esportes mais populares do país:
“Primeiro, eu queria fazer o Super Bowl dos filmes de stripper. Nos primeiros filmes, nós meio que tivemos que ser honestos sobre como aquele mundo é, e a parte da dança não é legal daquele jeito no mundo, e nós exageramos um pouquinho. Mas eu realmente quero ter tipo profissionais, quero apenas os melhores dançarinos do mundo arrasando neste aqui.”
Magic Mike’s Last Dance ainda não tem previsão de estreia no Brasil.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.
Gaúcho, graduado em Letras, apaixonado por drag e filmes e séries de terror.