Channing Tatum quase largou carreira por causa de divórcio

O ator Channing Tatum, contou que chegou a considerar dar um fim a sua carreira depois de se separar da atriz e dançarina norte-americana Jenna Dewan.

A declaração oficial do divórcio, foi anunciada em 2018, porém, segundo ele, o casal já não estava junto há alguns meses.

Os dois se conheceram nas gravações do filme Ela Dança, Eu Danço, em 2005; e ficaram noivos em 2008, no Havaí. Um ano depois eles se casaram, em Los Angeles.

Depois da separação, ele disse que enfrentou uma fase muito difícil, e que precisou ficar sozinho para conseguir superar o que estava sentindo. E um dos questionamentos que ele fez nesse tempo de reclusão, foi se devia mesmo continuar em sua profissão.

“Eu quero continuar atuando? Vou passar a dirigir? Quero seguir nessa indústria? Eu tive sorte. Eu ganhei na loteria. Fiz um pouco de dinheiro, então podia me afastar e descobrir o que é a vida. Eu me afastei, esculpi, tirei fotos, escrevi as minhas coisas, não foi um roteiro nem nada. Fui apenas criativo de diferentes maneiras. Eu queria respirar”, confessou.

O casal ficou junto por dez anos

Para Jenna, a decisão também não foi fácil. Ela disse que não foi de repente que tudo aconteceu, mas que uma sucessão de coisas, fizeram eles irem se distanciando como casal.

‘’Eu sempre digo que ninguém se casa para se divorciar. As pessoas crescem e elas mudam e às vezes elas não crescem e mudam juntas. Portanto não aconteceu nada da noite para o dia. Não teve um acontecimento. Eu acho que foi apenas uma lenta percepção de que queríamos coisas diferentes.’’, revelou.

Além da fase difícil da separação, Channing também estava cansado e abalado emocionalmente, por estar trabalhando sem parar. Ele disse que não teve uma boa experiência nas gravações do filme O Destino de Júpiter, em 2015, e que estava esgotado na época.

‘’Eu fiz quatro filmes sem nenhum descanso. Eu não fui tão bem nos dois últimos porque estava esgotado. ‘O Destino de Júpiter’ foi um pesadelo desde o começo (…) Todos nós passamos sete meses por conta. Foi pesado demais”, disse.

Sobre o fracasso no longa do mutante Gambit, de X-Men, ele disse que tentou colocar mais humor no personagem, e inclusive sugeriu que pudesse fazer a direção com sua sócia Reid Carolin.

‘’ O estúdio nunca nos quis na direção. Eles queriam qualquer pessoa, menos a gente, porque nunca havíamos dirigido nada.’’, desabafou.

Atualmente o astro namora com a atriz Zoë Kravitz.

Channing Tatum em filme cancelado de Gambit (Divulgação/Marvel)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›