G.I. Joe: Depois de recusar filme 7 vezes, Channing Tatum revela que pediu para ser morto em sequência

Ator passou por um detector de mentiras para falar sobre o assunto

Channing Tatum fez parte dos filme G.I. Joe como Duke, um personagem importante da franquia. Contudo, o ator revelou que pediu para ser morto no segundo filme.

Tatum não estava contente com G.I. Joe: A Origem de Cobra. Então, no segundo filme G.I. Joe: Retaliação, seu personagem foi morto logo na sequência de introdução do filme.

Em uma entrevista para a Vanity Fair, Tatum passou por um detector de mentiras e foi questionado se ele realmente pediu para ser morto no filme. E ele respondeu que “Sim. Com relação sobre se arrependeu sobre sua decisão, ele respondeu que “Não”. O ator então explicou:

“No primeiro, recusei sete vezes, mas eles tinham uma opção sobre mim e eu tive que fazer o filme. Então, no segundo, obviamente também não queria estar nele”.

Esta não foi a primeira vez que Tatum se abriu a respeito do quanto detestou fazer parte do live-action de G.I. Joe. Ele disse o seguinte em 2015 em uma entrevista para The Howard Stern Show:

“Olha, vou ser honesto. Eu odeio esse filme. Fui forçado a fazer aquele filme… O roteiro não era bom e eu não queria fazer algo que eu era fã desde criança e cresci assistindo todas as manhãs – e não queria fazer algo que fosse (1) ruim e, (2), eu simplesmente não sabia se queria ser GI Joe”.

Channing Tatum é mais conhecido por Magic Mike, cujo terceiro filme estreará em fevereiro deste ano. Ele também se destacou em Kingsman: O Círculo Dourado, O Destino de Júpiter e Anti-Heróis.

O que G.I Joe?

Elenco de G. I. Joe – A Origem da Cobra (Reprodução)

G. I Joe, ou Comandos em Ação, é um franquia com temática militar e de ficção científica criada pela Hasbro em 1964. Os primeiros produtos foram brinquedos, em seguida, adaptações surgiram em forma de série animada, quadrinhos e então filmes.

O primeiro filme chegou aos cinemas em 2009, com direção de Stephen Sommers. Na trama, uma equipe de soldados parte em uma missão para enfrentar um vendedor de armas corrupto, e evitar que a organização conhecida como COBRA cresça.

O segundo filme estreou em 2013, com direção de Jon M. Chu. A equipe deve lutar não apenas com a organização COBRA, mas também contra o governo.

G.I. Joe Origens: Snake Eyes, é o terceiro filme da franquia e chegou aos cinema em 2021. A direção é de Robert Schwentke. O nômade Snakes Eyes recebe treinamento para ser um grande ninja, mas sua honra e lealdade são colocados aprova quando ele é traído por pessoas próximas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›