Channing Tatum estrelará remake de filme alemão

Channing Tatum foi anunciado como protagonista e produtor de um remake em inglês de um filme alemão intitulado Transtorno Explosivo. De acordo com informações do site Deadline, o ator foi contratado assim que a MGM comprou os direitos sobre a produção, que estava sendo disputada por diversos estúdios em Hollywood.

A história de Transtorno Explosivo acompanha a trajetória de uma menina que roda pelo sistema de custódia e está tentando entender melhor o seu passado cheio de traumas. Ela sempre reage de forma agressiva quando é enviada para qualquer família, e é rotulada como uma “invasora do sistema” pelo Sistema de Serviços Sociais.

Tudo muda quando ela recebe a atenção de um profissional especialista em controle de raiva, que apesar de ser rígido, lhe dá toda a atenção que ela precisa. Junto com ele, ela consegue encontrar uma maneira de canalizar seus sentimentos de uma maneira mais positiva. O filme original une os dois através de suas paixões pela natureza e pela arte do boxe.

Transtorno Explosivo será dirigido e roteirizado por Nora Fingscheidt, que também ocupou a cadeira de diretora no recente filme da Netflix estrelando Sandra Bullock, Imperdoável.

A versão alemã ganhou inúmeros prêmios no circuito de cinema do país, incluindo Melhor Filme. Ele também foi um grande sucesso de bilheteria em cinemas de toda a Europa.

Transtorno Explosivo (Divulgação)
Transtorno Explosivo (Divulgação)

Nova versão leva história para os Estados Unidos

O remake do filme vai adaptar a trama para o território estadunidense, e fará algumas mudanças no enredo para que ele se encaixe no sistema de custódia dos Estados Unidos.

A Free Association, empresa de produção de Channing, será a responsável pelo projeto, que vai se chamar System Crasher, adaptada do título original Systemsprenger. Ainda não há um título oficial em português para o remake.

Garret Levitz, que produziu Dog, será o roteirista da nova versão, que terá a diretora original como produtora executiva ao lado de Peter Hartwig, Jonas Weydemann e Jakob Weydemann, todos que participaram da produção de Systemsprenger.

Além do ator de Dog e Magic Mike, Reid Carolyn, Peter Kiernan e Michael Parets também irão produzir o filme sob o selo da Free Association, em parceria com Alex Heineman e Andrew Rona pela The Picture Company.

Por enquanto, ainda não há data de estreia para o filme.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›