Chandra Wilson revela que não acreditava no sucesso de Grey’s Anatomy

Chandra Wilson como Dra. Bailey em Grey’s Anatomy: Reprodução

A atriz Chandra Wilson, que interpreta a queria personagem Miranda Bailey em Grey’s Anatomy contou, em entrevista recente, que ela não acreditava que a série poderia vir a ter nenhum tipo de sucesso em sua primeira temporada.

Chandra estava ao lado das colegas de trabalho Ellen Pompeo, Debbie Allen, Shonda Rhimes e a showrunner atualmente responsável pela série, KristaVernoff.

Elas deram uma entrevista para a revista Variety e falaram do impacto que Grey’s Anatomy causou na cultura pop para sempre.

Foi nesse momento que a atriz surpreendeu a todos dizendo que tinha expectativas muito baixas durante o começo da série:

“Fizemos várias filmagens até dar uma ‘pausa criativa’ no começo da temporada de festas naquele ano”, contou ela. “Para mim, isso significava ‘oh, então vão nos deixar sem emprego depois disso’.”

Acontece que as coisas aconteceram exatamente ao contrário do que Chandra Wilson pensava.

Depois que as imagens tiveram uma pausa para avaliar o desempenho da série em números, ela foi entendida como um verdadeiro sucesso de audiência e já conseguiu garantir sua renovação para a segunda temporada mesmo com poucos episódios lançados.

Os produtores da ABC chegaram até a desocupar os escritórios por ordem do canal.

“Então, o fato de os números serem tão grandes na primeira transmissão foi um grande ‘vai se f***r para [Steve] McPherson!” Ellen Pompeo disse depois da amiga Chandra Wilson, já que Steve McPherson, ex-presidente da ABC, é lembrado por desacreditar no potencial de Grey’s Anatomy.

Em entrevistas antigas, Chandra Wilson chegou a mencionar o carinho dos fãs, inclusive dos brasileiros, com a série. Ela disse:

“São os fãs que nos fazem continuar. Há muitos anos fomos ao Brasil e tivemos um encontro incrível, muitas pessoas nos apoiam desde o início da série.”

Inclusive, ao ser questionada sobre um possível final, ela falou:

“O final de Grey’s é um mistério para todos nós. Nós não temos nem ideia. Então, estamos todos [os atores e os fãs] nesta jornada juntos”.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›