Chainsaw Man e Spy x Family estão entre os mangás mais vendidos

Mangás estão cada vez mais populares

O New York Times divulgou a lista de histórias em quadrinhos mais vendidas no mundo, e entre elas estão Chainsaw Man, Spy x Family e Jujutsu Kaisen.

De acordo com o CBR, o primeiro volume de Chainsaw Man, de Tatsuki Fujimoto, está em terceiro lugar na lista de livros gráficos, segundo volume está na 14ª posição.

O primeiro volume de Spy x Family, de Tatsuya Endo, está em 11º lugar dos mais vendidos no mundo. Enquanto o oitavo volume de Jujutsu Kaisen, de Gege Akutami, ocupa a 12ª posição da lista.

Esta não é a primeira vez que Chainsaw Man e Spy x Family aparecem entre os mais vendidos na lista do NYT. Ambos estavam entre os 15 mais vendidos na lista publicada em novembro de 2022.

Entre outros mangás mais vendidos estão My Hero Academia de Kōhei Horikoshi e Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba de Koyoharu Gotouge.

Sobre os mangás

Chainsaw Man (Reprodução)
Denji e Pochita em Chainsaw Man (Reprodução)

Chainsaw Man estreou na revista Weekly Shōnen Jump da Shueisha em dezembro de 2018, e em 2020 passou ser publicado na Shōnen Jump+.

A história segue Denji, um jovem pobre que caça demônios ao lado de sua cão-demônio-motosserra, Pochita, para sobreviver e pagar um dívida de seu pai.

Ao morrer, ele se fundo a Pochita e se torna o Homem-Motosserra. Então ele se une em um organização que caça demônios na tentativa de ter um vida mais digna.

Família Forger em Spy x Family (Reprodução)

Spy x Family foi publicada pela primeira vez em março de 2019 na revista Shōnen Jump+ da Shueisha.

A trama mostra um guerra fria entre dois países. No meio disso está Loid Forger, um agente secreto que deve montar um família de mentira para espionar o inimigo.

Sem saber, ele escolhe Anya, uma garota capaz de ler mentes como sua filha; Yor, uma assassina de aluguel. como esposa; e Bond, um cachorro que consegue prever o futuro, como mascote.

Yuji em Jujutsu Kaisen
Yuji em Jujutsu Kaisen (Reprodução)

Jujutsu Kaisen estreou nas páginas da Weekly Shōnen Jump em março de 2018, aparentemente a história do mangá deve chegar ao fim no ano que vem.

Yuji Itadori é um jovem que comeu um dedo amaldiçoado de Ryomen Sukua para salvar seus amigos. Ele é recrutado por uma escola de feiticeiros para buscar as outra partes de Ryomen Sukua, e assim acabar com a maldição de uma vez por todas.

A editora Panini publica os três mangás no Brasil Os episódios das adaptações em animes das obras estão disponíveis na Crunchyroll. Jujutsu Kaisen também tem um filme, Jujutsu Kaisen 0.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›