Chadwick Boseman aparece testando figurino de Pantera Negra em novas imagens de Capitão América: Guerra Civil

Chadwick Boseman como Pantera Negra
Chadwick Boseman como Pantera Negra (Divulgação)

Há quatro anos os fãs da Marvel assistiram nos cinemas o filme Capitão América: Guerra Civil. Uma das grandes surpresas do longa foi a estreia de Chadwick Boseman como o Pantera Negra.

Em 2018, Boseman estreou seu primeiro filme solo na pele do herói, que foi um grande sucesso nas telonas, recebendo não só muitos elogios do público e da crítica, como também vencendo duas categorias no Oscar.

Para homenagear Chadwick Boseman, que faleceu no final de agosto por conta de um câncer no cólon, a Ironhead Studios fez uma publicação no Instagram mostrando os testes de figurino do Pantera Negra em Guerra Civil.

Na publicação está escrito:  “Ainda é difícil acreditar que ele se foi. O momento que passamos com ele foi breve, mas impactante. Ele era um ser humano incrível”.

Teste de figurino em Capitão América: Guerra Civil (Ironhead Studios / Marvel)
Teste de figurino em Capitão América: Guerra Civil (Ironhead Studios / Marvel)
Teste de figurino em Capitão América: Guerra Civil (Ironhead Studios / Marvel)
Teste de figurino em Capitão América: Guerra Civil (Ironhead Studios / Marvel)

Em Capitão América: Guerra Civil, o governo quer controlar as ações dos Vingadores, o que gera discórdia no grupo.

Um novo vilão surge para se aproveitar do momento frágil do heróis e criar um guerra entre eles. O longa metragem arrecadou US$ 1,153 bilhão em bilheteria mundial.

Leia abaixo o que a crítica comentou sobre o filme:

“É um dos melhores filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, equilibrando cenários de ação envolventes e diálogos espirituosos com estudos de personagens inteligentes e debates éticos” – Matthew Rozsa, Salon.com.

“É essa despreocupação que impede o Capitão América: Guerra Civil de sucumbir ao tipo de pretensão que estragou Batman V. Superman” – Max Weiss, Baltimore Magazine.

“O fato de um filme da Marvel se atrever a questionar o grande e brilhante espetáculo que é seu pão com manteiga – e reconhecer que incontáveis milhares morrem em nome do entretenimento – parece bastante novo” – Christy Lemire, ChristyLemire.com.

“Como fizeram em Soldado Invernal, os Russos alcançaram um equilíbrio incomum entre trama e ação, humor e drama, tudo isso mais uma vez profundamente enraizado no personagem” – Christopher Orr, The Atlantic.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›