Cenas pós-créditos de Thor: Amor e Trovão são “épicas”, dizem os críticos

Filme ganhou duas cenas pós-créditos.

publicidade

Uma das estreias mais aguardadas por seus fãs, como quase todos os últimos filmes da Marvel, Thor: Amor e Trovão já tinha grandes chances de ganhar alguma cena pós-créditos.

E, durante a sua premiere, em Los Angeles, os críticos de Hollywood confirmaram que o filme terá duas cenas pós-créditos.

publicidade
Thor (Chris Hemsworth) em Thor Amor e Trovão
Thor (Chris Hemsworth) em Thor Amor e Trovão (Divulgação / Marvel Studios)

Depois de assistirem a Thor: Amor e Trovão, com exclusividade, os críticos comentaram as cenas, com Clayton Davis, da Variety, classificando as cenas extras de “épicas”. Brian Particelli, do TooFab, chegou a dizer que o público “não pode perder a revelação das cenas pós-créditos.”

Os críticos, é claro, só comentaram sobre as cenas e não revelaram nenhum detalhes sobre elas. Por isso os fãs vão ter que esperar até a estreia do filme para descobrirem o que as cenas pós-créditos reservam.

Mais sobre Thor: Amor e Trovão

Cena do trailer Thor: Amor e Trovão
Cena do trailer Thor: Amor e Trovão (Reprodução / YouTube)
publicidade

Nos cinemas, Thor: Amor e Trovão é inspirado nos quadrinhos mais recentes do personagem, onde uma grande reviravolta acontece na vida de Thor, após o herói se tornar indigno de empunhar o Mjolnir.

Ao mesmo tempo, um novo capítulo é iniciado na vida de Jane Foster e, surpreendentemente, a personagem se torna digna de empunhar o Mjolnir, assumindo o manto que antes pertencia a Thor.

publicidade
Christian Bale como Gorr, O Carniceiro dos Deuses em Thor: Love and Thunder
Christian Bale como Gorr, O Carniceiro dos Deuses em Thor: Love and Thunder (Reprodução / Marvel)

Agora, demitido do seu cargo, Thor entra em uma jornada de autodescoberta, até que uma grande ameaça chega a sua porta: Gorr, O Carniceiro dos Deuses. Estreando no MCU, o personagem do ator Christian Bale deseja matar todos os deuses do universo e já foi chamado de “um maníaco” pelo próprio Thor.

Recentemente, redes de cinema AMC e Cineworld indicaram que duração de Thor: Amor e Trovão pode ser de 119 minutos, ou seja, 1 hora e 59 minutos de filme. Entretanto, a informação não foi confirmada pela Marvel.

publicidade

Além dos atores principais, Thor: Love and Thunder conta com nomes como Tessa Thompson, Matt Damon, Luke Hemsworth, Sam Neill e Melissa McCarthy, que estarão de volta a trama. Dentre os novos atores que chegam à franquia estão Russel Crowe, Chris Pratt, e Christian Bale.

Com sua pré-venda de ingressos liberada no Brasil, Thor: Love and Thunder chegará aos cinemas no dia 7 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›