Cena romântica em Grey’s Anatomy é uma das mais estranhas da série e recebeu críticas dos fãs

publicidade

Grey’s Anatomy, é considerada uma das cem melhores séries já produzidas, de acordo com uma lista feita pela BBC.

E antes mesmo de ficar popular nos streamings, a história já era bastante conhecida no mundo todo. Entre os tantos conflitos apresentados, os episódios trouxeram várias relações amorosas que ganharam a torcida do público.

Contém Spoiler

publicidade

No entanto, uma cena específica da segunda temporada, chamou a atenção dos fãs, que comentam a situação inusitada até hoje.

Na ocasião, os personagens George O’Malley, vivido pelo ator T.J. Knight, e Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo, acabam tendo uma noite juntos.

George já tinha demonstrado um grande interesse pela protagonista, mas segundo os fãs, o desenrolar dessa relação entre eles, foi considerado uma péssima escolha dos roteiristas.

Ellen Pompeo como Meredith Grey em Grey’s Anatomy (Reprodução/Netflix)
publicidade

O encontro acontece depois que Meredith tem uma discussão com Derek, e enquanto estão juntos, ela chora ao lembrar do ocorrido.

Depois de ser criticada pelos amigos por ter alimentado as esperanças do residente, ele passa a ignorar a personagem pelo resto da temporada.

publicidade

A sequência desapontou o público, que não concordou com a atitude do personagem em deixá-la de lado por não ter conseguido o que queria.

Cena causou várias reações nas redes sociais

“A Meredith estava claramente bêbada e triste. Quando ele entrou naquela sala – sim, foi ele que se interessou por ela – só tinha uma coisa na cabeça: conseguir o que acreditava merecer. Era evidente que algo estava errado, mas mesmo assim, ele decide ignorar esse fato”, escreveu um fã.

Outros não aceitaram o fato dele reagir dessa forma, alegando que o motivo banal, teria sido apenas por ter levado um não.

publicidade

“Odeio homens que acham que as mulheres devem algo a eles por serem ‘caras legais’”, publicou uma internauta.

Apesar da polêmica, a história continua sendo um sucesso de audiência, e está entre as preferidas dos espectadores, que vão ter o pedido sobre o lançamento de novos episódios, atendido em breve.

Considerada uma das séries mais longas já feitas, com 18 temporadas, a produção anunciou a renovação da 19ª, e confirmou que a atriz Ellen Pompeo, vai continuar no papel principal depois de tantos anos.

publicidade

Segundo a equipe, a decisão foi tomada depois que ela finalmente resolveu assinar o contrato para as novas gravações, já que a estrela havia tentado encerrar o projeto antes, justificando que estava na hora de fechar esse ciclo.

A história, que está disponível em diversas plataformas, ainda não divulgou uma data oficial de lançamento no Brasil.

Lou Cutell e Ellen Pompeo em Grey’s Anatomy (Reprodução/Netflix)
publicidade

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›