Cena pós-créditos de Mulher-Maravilha 1984 não é exibida para a imprensa no Brasil

(Divulgação)

Mulher-Maravilha 1984 foi exibido para a imprensa brasileira, porém não veio com a cena pós-créditos que estará disponível nos cinemas no dia 17 de Dezembro.

A cena secreta foi confirmada pela diretora Patty Jenkins, que revelou que a versão cinematográfica virá com uma cena surpresa.

“Sim. Teremos uma cena pós-créditos nos cinemas. Não mostramos para a imprensa, porque se alguém revelar o que é, qual será a graça?”.

Os fãs estão na maior expectativa após o anúncio da cena misteriosa.

Vale lembrar que cenas pós-créditos utilizadas nas franquias da DC e da Marvel, sempre revelam alguns indícios do que veremos nos futuros filmes dos estúdios.

(Reprodução)

Sequência

No segundo longa, a história se passará na década de 1980, quando o planeta era muito mais inocente e colorido do que os dias atuais. Após perder seu grande amor, Diana (Gal Gadot) virou uma arqueóloga que trabalha no museu Smithsonian.

Nos seus momentos de folga, se divide entre uma vida solitária e salva o mundo como a Mulher-Maravilha. Ela está desconectada de todos, sem muitos contatos.

Nesse cenário surge Barbara Minerva (Kristen Wiig), que se passa por amiga de Diana, mas se torna uma das maiores antagonistas da princesa, a vilã Mulher-Leopardo.

Além disso a heroína está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Maxwell Lord (Pedro Pascal), que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas.

Os vilões Barbara Minerva e Maxwell Lord (Divulgação)

A sequência, inicialmente, chegaria aos cinemas em 5 de junho de 2020, porém a pandemia do coronavírus adiou seu lançamento. Agora, o filme será lançado na próxima quinta-feira (17) nos cinemas e também no serviço de streaming HBO Max.

O primeiro longa da heroína foi um grande sucesso da DC.

Em 2017, Mulher-Maravilha foi o filme de super-herói que mais gerou lucros, arrecadando mais de 820 milhões de dólares em bilheteria por todo o mundo, ficando à frente de títulos como Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Thor: Ragnarok e Guardiões da Galáxia 2.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›