Cena de Thor: Amor e Trovão retrata com fidelidade página das HQs

publicidade

Nesta segunda-feira (18), a Marvel Studios divulgou o tão esperado trailer de Thor: Amor e Trovão (Thor: Love and Thunder). O vídeo não só deu um gostinho do que esperar do filme, mas também algumas cenas tiradas direto dos quadrinhos.

O filme é baseado nas histórias de Jason Aaron com o artista Esad Ribić, onde nas HQs Thor: O Deus do Trovão (Thor: God of Thunder) de 2012, onde na terceira edição o deus do trovão segue a trilha de cadáveres deixado por Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Uma dessas imagens mostra o cadáver de Falligar, o Behemoth, que foi desenhado por Ribić e pelo colorista Ive Svorcina.

publicidade

A cena é recriada em detalhes exatos no trailer de Thor: Amor e Trovão, a única diferença das HQs para a cena é que Korg (Taika Waititi) está ao lado de Thor (Chris Hemsworth).

Comparação entre HQ Thor: O Deus do Trovão e o filme Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)
Comparação entre HQ Thor: O Deus do Trovão e o filme Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)

O que esperar do filme

Em novembro de 2021, Andy Park, o Diretor de Desenvolvimento Visual da Marvel, foi entrevistado pelo Screen Rant onde comentou o que os fãs podem esperar de Thor: Amor e Trovão. O diretor não foi humilde em dizer que o ponto alto do filme é o visual, e tudo isso graças a Taika Waititi.

“Há uma razão pela qual já se passaram mais de uma década de filmes de sucesso e por que esta franquia está crescendo. Então Thor: Amor e Trovão cai exatamente nisso. Está apenas empurrando os limites do que é confortável e o que deveria ser esperado, empurrando esses personagens e os visuais vão junto com isso. Eu acho que [Waititi] disse isso em uma entrevista onde ele está surpreso com ele mesmo, ele não deveria ter permissão para fazer um filme como este. E eu entendo, este filme é louco e selvagem. É muito divertido. E eu simplesmente mal posso esperar que todos vejam. Porque foi muito divertido trabalhar e projetar tantos personagens e criar quadros-chave para eles. Vai ser um bom filme . Vai ser divertido”.

publicidade

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 7 de julho.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›