Cena de porrada em The Walking Dead teve elemento cortado na edição

O nono episódio da última temporada de The Walking Dead foi cheio de pancadaria, mas quem diria, foi um dos mais divertidos para Lauren Cohan, que interpreta Maggie. Na história, a líder da comunidade de Alexandria está em busca de comida, mas acaba atiçando a ira de Pope e seu bando.

No tal episódio, ela, Negan (Jeffrey Dean Morgan), Daryl (Norman Reedus), Elijah (Okea Eme-Akwari) e Gabriel (Seth Gilliam) lutam corpo a corpo contra os Reapers. “Sim, isso foi muito divertido. Eu tenho que dizer que, apesar de tudo, este é um dos episódios mais divertidos que eu já tive nesta série”, começou ela em entrevista para a revista Entertainment Weekly.

“Essa sequência parecia muito visceral por estar neste pequeno corredor, e Alex [Meraz – que interpretou Carver] é um grande lutador. Todo mundo obviamente tinha dublês nos apoiando, mas fizemos muitas dessas coisas, e Alex pode ser tão ameaçador quanto assustador. Mesmo com três de nós contra ele, ainda levamos uma surra. Quero dizer, essa é a Maggie mais espancada que já vimos. E havia o corte na perna de Okea, e todo esse tipo de coisa”.

Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) em The Walking Dead (
Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) em The Walking Dead (Divulgação/ AMC)

A atriz ainda disse que o público nem pôde conferir tanta coisa assim, e que tiveram cenas que precisam até serem cortadas na edição.

“Tinha uma cena ótima que não estava no corte final. Não foi ao ar. Era naquele momento em que Negan desaparece. Filmamos um momento que a câmera volta para o rosto de Maggie e ela faz uma expressão acreditando que ele realmente morreu no meio da briga. A sensação ainda ficou na cena que foi ao ar. Mas aí o malvado Negan volta com um sino para salvar tudo. Essa sequência foi maravilhosa de fazer, mas precisamos de uns ajustes quiropráticos depois”.

O episódio termina com um salto de tempo de seis meses que mostra Maggie impedindo a entrada de Daryl, e eles claramente de lados opostos. A atriz também foi questionada sobre esse momento.

“Tem mais a ver sobre por que Daryl está do outro lado daquela parede? [Risos] Vemos Lance Hornsby, e seu traje muito limpo para ele, desde o início. Nosso pessoal tem todos os motivos para não confiar em alguém assim. Eu amo aquele momento [quando eles aparecem pela primeira vez em Alexandria]. Você sabe, o rosto de Gabriel mostra muito. E quando Jerry liga do portão, grita: “Algo está vindo!” é como, vamos lá! O que mais pode acontecer?”, disse.

Lance é um porta-voz da comunidade Commonwealth, que aparece para oferecer ajuda aos sobreviventes de Alexandria.

The Walking Dead tem episódios exibidos todos os domingos no canal Star, que são disponibilizados posteriormente no Star+

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›