Cena de Crepúsculo fez fã passar mal e ir parar no hospital

Cena provocou ataque convulsivo em adolescente, no cinema

A saga Crepúsculo ainda é um grande sucesso do cinema mesmo depois de tantos anos, pois permanece sendo assistida e lembrada por uma legião de fãs.

Mas, ao mesmo tempo, a famosa franquia de filmes também tem algumas histórias um tanto inusitadas para contar e uma delas pode realmente deixar muita gente surpresa.

No ano de 2011, foi exibida uma reportagem do canal ABC News que comentou sobre a cena de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte1 em que Bella dá à luz sua filha Renesmee.

Na época, houve muitas queixas de que a cena estaria causando ataques epiléticos em alguns espectadores devido ao uso de algumas luzes piscantes que foram utilizadas.

Bella Swan (Kristen Stewart) em Crepúsculo (Reprodução)
Bella Swan (Kristen Stewart) em Crepúsculo (Reprodução)

A reportagem afirmou que um jovem dos Estados Unidos chegou até mesmo a ter convulsões e foi levado ao hospital depois de ser retirado do cinema.

Uma página do Facebook foi criada para alertar a outras pessoas sobre a possibilidade de passar por esse problema no cinema. A página finalizou suas atividades em 2012.

Atualmente, muitos serviços de streaming colocam o aviso de luzes piscantes a fim de evitar que isso continue acontecendo com pessoas que são sensíveis.

Abaixo, veja a cena do parto de Bella, mas tome cuidado!

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Todos os filmes da saga Crepúsculo estão disponíveis na Netflix.

Ator de Crepúsculo se sentiu ridículo ao se preparar para cena imitando gato

Kellan Lutz interpretou o personagem Emmett Cullen na famosa saga e relembrou um momento que considerou humilhante e constrangedor dos bastidores.

“Essa foi uma das minhas experiências que eu menos gostei. Eu acho que a gente acabou se conectando um pouco porque todos nós nos sentimos como idiotas. Talvez alguns dos outros não, eu não sei, mas eu me senti. Era um ensaio e [a instrutora] falou algo tipo: ‘Eu preciso que vocês se movam como gatos e miem e chiem’ e eu fiquei tipo, ‘Ela tá falando sério? Ela tá brincando?’. Depois eu descobri que um monte de pessoas usam animais como referência para os movimentos de personagens e funciona bem. Mas para mim, foi uma situação muito desconfortável.”, explicou o ator.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›