Cena de Charlie Cox em Homem-Aranha 3 foi alterada digitalmente

publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa trouxe muitas participações especiais, e uma delas foi a de Matt Murdock, o Demolidor, intepretado por Charlie Cox. O advogado surge para ajudar Peter Parker (Tom Holland) a lidar com os problemas trazidos por ele ser conhecido publicamente como Homem-Aranha.

Em sua cena, Murock usa seus sentidos aprimorados para segurar um tijolo que voa da janela para dentro da sala onde estão Parker, May e outras pessoas pessoas queridas pelo jovem. Contudo, orginalment não era um tijolo que seria lançado através da janela.

publicidade

Durante uma discussão no Corridor Crew, o artista de efeitos visuais Kelly Port revelou no podcast na verdade, Murdock segura um globo de neve, mas o objetov foi alterado digitalmente para um tijolo.

“Com Murdock aqui e pegando o tijolo, que originalmente não era um tijolo, era um globo de neve. Então essa é uma daquelas decisões criativas que vieram depois do fato”.

Port também pontuou que mesmo com a alterção digital, é possivel notar que mão de Cox parece estar segurando algo com a forma esférica. E também disse que os fãs provavelmentenão perceberiam porque é “uma daquelas coisas que você não necessariamente percebe, espero que não”.

Embora Port tenha mencionado “decisões criativas”, não está claro por que um globo de neve foi usado na cena inicialmente.

publicidade

Pode-se especular que um globo de neve seria dificil de fazer uma relação com o vilão Mysterio, que foi quem divulgou ao mundo a identidade do Homem-Aranha, e um tijolo com a mensagem “Acreditamos em Mysterio” poderia fazer mais sentido.

Charlie Cox como Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Reprodução / Marvel)
Charlie Cox como Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Reprodução / Marvel)
publicidade

 

Continuar no MCU

Charlie Cox disse anteriormente em uma entrevista para o Supanova Comic Con & Gaming que gostaria de fazer mais aparições no MCU.

“Eu não sei quais são os planos deles, mas sim, minha esperança é que eu consiga fazer o máximo estar envolvido. E seria muito divertido. A única coisa que estar no MCU permite que não poderíamos fazer com as coisas da Netflix, é que agora posso interagir com outros personagens do MCU. Então, isso seria muito legal. Crossovers é a coisa que eu gostaria de fazer a seguir. Eu não sei como isso se parece, e eu não sei o que eles estão planejando e todo esse tipo de coisa. Mas há algumas histórias realmente interessantes lá que eu adoraria que o personagem explorasse.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›