Celebridades lamentam morte de astro de Bones e NCIS

O astro de Bones e NCIS, Heath Freeman, morreu aos 41 anos. A causa da morte do ator não foi divulgada, mas o site Deadline reportou que ele foi encontrado morto em sua residência no domingo (14).

Amigos famosos usaram as redes sociais para se despedir de Freeman. Além disso, o seu assessor Joe S. Montifiore, enviou à imprensa uma mensagem sobre o falecimento do jovem ator.

“Estamos realmente arrasados ​​com a perda de nosso amado Heath Freeman. Ser humano brilhante, de espírito intenso e cheio de alma, ele nos deixa uma marca indelével em nossos corações. Sua vida foi repleta de profunda lealdade, afeto e generosidade para com sua família e amigos, e um extraordinário entusiasmo pela vida.

Ele estava extremamente orgulhoso de seu recente trabalho no cinema e muito animado para o próximo capítulo de sua carreira. Seu legado notável como filho, irmão, tio, amigo, ator e produtor extraordinariamente talentoso, cozinheiro consagrado e homem com a risada mais contagiante e espetacular, viverá para sempre. Que a sua memória seja uma bênção para todos os que o conheceram e o amaram.”

A modelo veterana Shanna Moakler também falou sobre o assunto nas suas redes sociais, confira:

Na legenda Moakler falou: “Com o coração partido ao saber da perda do meu querido amigo Heath Freeman, talentoso ator, diretor, produtor, excelente chef e um amigo sólido. Sua falta será tão sentida e eu irei guardar com carinho cada memória incrível que todos nós tivemos e nós temos muitas memórias ótimas !! Vá com Deus!”

Heath Freeman em Bones como Howard Eppes (Reprodução)

A atriz Ashley Benson também falou sobre a morte de Freeman compartilhando uma foto do amigo nos stories do Instagram. “Eu vou te amar para sempre”, escreveu.

Carreira

Heath Freeman teve uma carreira próspera no cinema e na televisão. O ator acumulou mais de 20 papéis entre filmes e séries de televisão.

No ano de 2003 ele fez uma participação na renomada série policial NCIS. Mas ficaria mais conhecido com o papel permanente em Bones, onde interpretava um psicopata chamado Howard Epps.

Entre outros trabalhos de Freeman estão Raising the Bar e Spartacus: Blood and Sand. Ele também teve participações em: ER: Plantão Médico, Tru Calling, ‘O Sétimo Dia e Divisão Criminal.

Como produtor ele trabalhou em Skateland: Juventude Perdida (2010), além de ter dirigido e produzido diversas outras obras de menor visibilidade.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›