CCXP22: Atriz passou por maior desafio da vida ao dublar filme de One Piece

Além de dar voz, Bianca Alencar precisou cantar sete músicas diferentes na produção

No terceiro dia da CCXP22, que aconteceu neste sábado (03), o Palco Bentô recebeu a presença dos dubladores de One Piece Filme: Red.

No palco estavam Carol Valença (Luffy), Bianca Alencar (Uta), Silvio Giraldi (Shanks), Tati Keplmair (Nami), Wendel Bezerra (Sanji), Glauco Marques (Zoro) e Adrian Tatini (Usopp).

O elenco foi recebido de forma calorosa pelos fãs, retribuiu a atenção não apenas agradecendo a presença de todos como também fazendo as vozes de seus respectivos personagens.

Na entrevista, o time falou sobre os desafios de dublar One Piece Film: Red, como outros detalhes da animação, personagens e também das canções compostas para o filme.

Bianca Alencar revelou que foi chamada para dublar Uta no dia do seu aniversário, 1ª de outubro, que coincidentemente também é o dia do aniversário da filha de Shanks. Ela gravou sete músicas, além das que Uta canta acapella, totalizando 10 canções para o filme.

One Piece é gigantesco. E o que eles também fizeram com a dublagem brasileira elevou muito o nível por que eles realmente merecem muito. Dublar Uta foi sensacional, agora fazer as músicas, quando falaram para mim, o Glauco adaptou duas músicas, e aí: ‘ah vai chegar uma música, vai chegar a segunda’, chegou a quarta, a quinta, a sexta, sétima, eu tinha que fazer uma palinha aqui e ali. Então foi algo completamente surreal”.

Dubladores de One Piece Film: Red na CCXP22
Dubladores de One Piece Film: Red na CCXP22 (Sergio Scarpa)

Na sequência Bianca Alencar agradeceu a todos que trabalharam com ela, bem como o estúdio Unidub.

“Foi uma experiência incrível e inimaginável, uma das personagens mais difíceis que já dublei até hoje”.

Em One Piece Film: Red, Uta é a maior cantora do mundo e revela a todos que é filha de Shanks. Com a revelação, sua vida passa a correr perigo. Isso a reconecta com seu pai, como também com Luffy.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›