No terceiro dia da CCXP22, que aconteceu neste sábado (03), o Palco Bentô recebeu a presença dos dubladores de One Piece Filme: Red.
No palco estavam Carol Valença (Luffy), Bianca Alencar (Uta), Silvio Giraldi (Shanks), Tati Keplmair (Nami), Wendel Bezerra (Sanji), Glauco Marques (Zoro) e Adrian Tatini (Usopp).
O elenco foi recebido de forma calorosa pelos fãs, retribuiu a atenção não apenas agradecendo a presença de todos como também fazendo as vozes de seus respectivos personagens.
Na entrevista, o time falou sobre os desafios de dublar One Piece Film: Red, como outros detalhes da animação, personagens e também das canções compostas para o filme.
Bianca Alencar revelou que foi chamada para dublar Uta no dia do seu aniversário, 1ª de outubro, que coincidentemente também é o dia do aniversário da filha de Shanks. Ela gravou sete músicas, além das que Uta canta acapella, totalizando 10 canções para o filme.
“One Piece é gigantesco. E o que eles também fizeram com a dublagem brasileira elevou muito o nível por que eles realmente merecem muito. Dublar Uta foi sensacional, agora fazer as músicas, quando falaram para mim, o Glauco adaptou duas músicas, e aí: ‘ah vai chegar uma música, vai chegar a segunda’, chegou a quarta, a quinta, a sexta, sétima, eu tinha que fazer uma palinha aqui e ali. Então foi algo completamente surreal”.
Na sequência Bianca Alencar agradeceu a todos que trabalharam com ela, bem como o estúdio Unidub.
“Foi uma experiência incrível e inimaginável, uma das personagens mais difíceis que já dublei até hoje”.
Em One Piece Film: Red, Uta é a maior cantora do mundo e revela a todos que é filha de Shanks. Com a revelação, sua vida passa a correr perigo. Isso a reconecta com seu pai, como também com Luffy.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Formado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.