CCXP Worlds: Tom Cruise explica o motivo de não usar dublês em Top Gun: Maverick

Top Gun: Maverick (Divulgação)

Neste fim de semana está acontecendo a versão virtual da Comic-Con Experience, a CCXP Worlds. O painel sobre Top Gun: Maverick contou com a participação do produtor Jerry Bruckheimer e do ator Tom Cruise.

De acordo com o site Omelete, Jerry Bruckheimer descreveu o novo filme de Top Gun como “uma carta de amor à aviação“.

Por sua vez, Tom Cruise, falou sobre gravar as cenas do longa metragem sem dublês: “Não dá para interpretar a distorção no rosto. Estou orgulhoso do que eles fizeram, é trabalho pesado“.

Tom Cruise retorna para Top Gun: Maverick como Pete “Maverick” Mitchell, que agora deve ensinar a nova geração de pilotos. Ele entra em conflito pois tenta mostra o quanto o fator humano é importante em meio a um mundo cheio de tecnologia e drones.

Retorna para o elenco também Val Kilmer como Tom Kazanski. O elenco se completa com Miles Teller, Jennifer Connelly, Glen Powell, Jon Hamm, Ed Harris e Monica Barbaro.

Top Gun Maverick tem direção de  Joseph Kosinski. O filme estreia dia 2 de julho de 2021.

Sem tela verde

No mês passado, Miles Teller concedeu uma entrevista para o Men’s Journal onde falou sobre Top Gun: Maverick não ter fundo verde, todas as cenas de pilotagem são reais e utilizando efeitos práticos. No filme ele interpreta o filho de Goose (Bradley Bradshaw) filho de Goose (Anthony Edwards)

Não há tela verde em um filme de Top Gun“, afirmou Teller. O ator ainda contou que precisou aulas para pilotar os aviões.

“Esse tempo foi importante para ficar confortável com as naves, mas também para construir nossa tolerância de força G, porque todos os elementos aéreos foram filmados praticamente. O treinamento começou em um Cessna, e mudou para um Extra 300, uma nave de acrobacia, onde você começa a melhorar sua tolerância G. A partir daí, entramos em um L-39 Albatros, voando com esses caras chamados The Patriots, que são o equivalente civil dos Blue Angels”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›