CCXP Worlds revela visual de Sanguinário, personagem de Idris Elba em O Esquadrão Suicida

Idris Elba como Sanguinário em O Esquadrão Suicida (Divulgação / DC)
Idris Elba como Sanguinário em O Esquadrão Suicida (Divulgação / DC)

Durante o CCXP Worlds que aconteceu neste fim de semana, a Warner Bros. compartilhou algumas novidades sobre o filme O Esquadrão Suicida. O estúdio divulgou uma imagem conceitual de Idris Elba como Sanguinário (Bloodsport). Veja abaixo:

Arte conceitual de O Esquadrão Suicida (Divulgação / Warner Bros.)
Arte conceitual de O Esquadrão Suicida (Divulgação / Warner Bros.)

Em O Esquadrão Suicida, Idris Elba interpreta Robert DuBois, um assassino preso por atirar no Superman (Henry Cavill) com uma bala de kriptonita. Quando Amanda Waller (Viola Davis) o recruta para a Força-Tarefa X, o esquadrão de vilões ‘perdedores’ descartáveis, Bloodsport visa a diminuição de sua sentença e uma chance de se reunir com a filha Tyla (Storm Reid).

Cada um desses heróis são de diferentes gêneros de filmes“, disse Gunn durante a apresentação de O Esquadrão Suicida na convenção virtual CCXP que aconteceu no domingo.

“O personagem de Idris, Sanguinário, é na verdade um personagem muito legal. Ele parece legal, seu traje é legal”.

Elba acrescentou: “Acho que James descreveu: ele tem um traje muito legal. Seu traje é seriamente inovador e tecnicamente avançado, e ele é o único cara que pode usá-lo. E neste filme, ele pode exibi-lo – e ele é brutal“.

O personagem nos quadrinhos

Nos quadrinhos da DC, DuBois é um mercenário de estilo paramilitar dominado por sua obsessão com a Guerra do Vietnã e uma das três pessoas a vestir a identidade do Sanguinário.

Para sua abordagem para o filme, James Gunn usou referências da série clássica de revistinhas do Esquadrão Suicida de John Ostrander. A primeira versão do Esquadrão Suicida estreou em The Brave and the Bold #25 em 1959 e a segunda em Lendas #3 em 1987.

Além de Elba, o longa metragem conta com Margot Robbie, Jai Courtney, Joel Kinnaman, Michael Rooker, David Dastmalchian, Steve Agee, Daniel Melchoir, Flula Borg, Mayling Ng, Alice Braga, Sean Gunn, Peter Capaldi e Taika Waititi.

O Esquadrão Suicida estreia no HBO Max e nos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›