Veja o novo teaser de Mulher Maravilha 1984 lançado na CCXP Worlds

Mulher Maravilha 1984
Mulher Maravilha 1984 (Reprodução/ Youtube)

A Warner Bros. teve um painel exclusivo na CCXP Worlds que aconteceu neste fim de semana e trouxe diversas novidades sobre Mulher-Maravilha 1984.

Entre elas, o estúdio divulgou um novo teaser cheio de ação e cenas inéditas do filme estrelado por Gal Gadot. Veja abaixo:

Mulher-Maravilha 1984 chega nos cinemas nacionais no dia 17 de dezembro, enquanto nos Estados Unidos será lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max no dia 25 de dezembro.

O filme tem direção de Patty Jenkins, que trabalhou no roteiro junto com Geoff Johns e David Callaham. As músicas foram compostas de Hans Zimmer.

Além de Gal Gadot como Mulher-Maravilha, o elenco também conta com Pedro Pascal como Maxwell Lord, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo e Chris Pine novamente como Steve Trevor.

Na trama, veremos Diana Prince vivendo em meio aos humanos como uma renomada arqueóloga. Sua vida de heroína se torna mais complicada com a chegada de dois grandes vilões, e o surpreendente retorno de seu grande amor que havia morrido no primeiro longa.

Preocupação com o cinema

Como relatado, Mulher-Maravilha 1984 será lançado simultaneamente no HBO Max e nos cinemas, uma decisão que a Warner Bros. tomou não só para este filme, mas também para todas suas grandes estreias de 2021.

Anteriormente em uma entrevista para a Variety, Patty Jenkins mostrou preocupação com os filmes sendo lançado fora do cinema.

Se fecharmos isso, não será um processo reversível. Podemos perder a ida ao cinema para sempre. Pode ser o tipo de coisa que aconteceu com a indústria da música… onde você pode desintegrar toda a indústria ao torná-la algo que não pode ser lucrativo”, disse a diretora.

Não creio que nenhum de nós queira viver em um mundo onde a única opção é levar seus filhos para assistir a um filme na sua própria sala de estar e não ter um lugar para ir a um encontro. Eu realmente espero que possamos ser um dos primeiros a voltar e trazer isso para a vida de todos”, acrescentou.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›