CCXP Worlds: Divulgada primeira imagem do Pernalonga em Space Jam 2

Cena de Space Jam: O Jogo do Século (Divulgação / Warner Bros.)
Cena de Space Jam: O Jogo do Século (Divulgação / Warner Bros.)

No painel da Warner Bros. na CCXP Worlds foi divulgado a primeira imagem do Pernalonga no filme Space Jam: Um Novo Legado.

Este novo filme colocará os Looney Tunes ao lado de LeBron James e outros astros da NBA e um novo grande jogo de basquete.

Pernalonga em Space Jam: Um Novo Legado (Divulgação / Warner Bros.)
Pernalonga em Space Jam: Um Novo Legado (Divulgação / Warner Bros.)

Saiba mais

Em outubro, Ben Mekler, roteirista da animação Final Space, publicou em seu Twitter uma breve descrição do que veremos em Space Jam: Um Novo Legado.

Na publicação está escrito: “Durante uma viagem aos estúdios da Warner Bros, a estrela da NBA, LeBron James e seu filho acidentalmente ficam presos dentro do mundo que contem todas as histórias e personagens da Warner Bros, onde tudo está sob o controle de uma força corrompida extremamente poderosa chamada Al G (interpretada por Don Cheadle). Com a ajuda de Pernalonga, LeBron precisa navegar através desse mundo nunca antes imaginado, cheio de cenas de filmes icônicos e personagens clássicos, conforme ele tenta reunir os Looney Tunes e resgatar seu filho. Para voltar para casa, LeBron e os Looney Tunes precisarão desvendar o misterioso plano de Al G e vencer um jogo de basquete épico contra a versão gamificada das maiores estrelas da NBA”.

Discurso

No final das gravações do filme LeBron James fez um comovente discurso para seus colegas de elenco a equipe sobre sua participação no filme da Warner.

“Sou apenas uma criança de Akron, Ohio – uma cidade muito pequena fora de Cleveland. De uma família com apenas um dos pais, sou o único filho, minha mãe não tinha absolutamente nada. Ela estava andando pelo ensino médio quando tinha 16 anos e estava grávida de mim no segundo ano do ensino médio. Então, eu realmente não deveria estar aqui”, ele disse.

“Tendo crescido no centro da cidade, como uma criança afro-americana, não há como você se f*der. E o fato de eu ser quem sou como afro-americano adulto agora com 3 filhos, e eu superei as situações em que estava. Essa merda é como um crédito extra para mim, cara”, concluiu.

Formado em Administração e Psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogames, animações, filmes e séries de super heróis e monstros. Atualmente dedica-se a redação do portal ePipoca.

Veja mais ›