CCXP Worlds: Divulgada cena inédita de Monster Hunter

Milla Jovovich em Monster Hunter (Divulgação)
Milla Jovovich em Monster Hunter (Divulgação)

Durante a CCXP Worlds foi divulgada uma cena inédita do filme Monster Hunter.

Na cena temos o primeiro vislumbre de Lea, a personagem de Nanda Costa, atriz brasileira conhecida por interpretar Érica na novela Amor de Mãe e Maura em Segundo Sol.

Confira abaixo:

O filme Monster Hunter adapta a famosa franquia de jogos da Capcom.

Na trama, um grupo de soldados acaba indo para um mundo repleto de monstros poderosos. Como suas armas não fazem efeito nas criaturas, eles têm que se unir ao povo local para lidar com os monstro e evitar que algo terrível aconteça.

Além de Nanda Costa, o elenco do filme conta com Milla Jovovich, Tony Jaa, Ron Perlman, T.I., Diego Boneta e Hirona Yamazaki. A direção é de Paul W. S. Anderson.

Monster Hunter estreia dia 31 de dezembro no Brasil, um dia depois do lançamento nos EUA.

Diretor comenta seu filme

Em uma entrevista para a IGN, Paul W. S. Anderson falou mais detalhes sobre a trama de Monster. Ele fez um paralelo com o mundo real e reforçou o trabalho em equipe dos personagens.

Então ela [Artemis] tem que aprender uma nova maneira de lutar e ela tem que aprender a cooperar. E eu acho que esse é um dos principais temas do videogame que eu realmente gostei e que a cooperação é a chave. Você tem que lutar com outras pessoas, tem que cooperar com outras pessoas para derrubar essas criaturas enormes”, disse o diretor.

O cineasta explicou que a cooperação entre diversos povos também é o tema do filme Monster Hunter, algo que Anderson descobriu ser “uma boa mensagem para o nosso mundo agora. Vivemos em um mundo tão divisivo, onde as pessoas estão fechando suas fronteiras e fechando suas mentes, que ter um filme que da maneira mais divertida possível basicamente diga a você que pessoas de diferentes culturas, de diferentes origens, precisam cooperar para um bem maior. Para mim, essa é uma boa mensagem para nossos tempos”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›