Veja os maiores perrengues que os atores de Monster Hunter passaram durante filmagens

Painel de Monster Hunter no CCXP Worlds
Painel de Monster Hunter no CCXP Worlds

A CCXP Worlds apresentou um painel sobre o filme Monster Hunter. O painel contou com a presença de Milla Jovovich, Nanda Costa e Diego Boneta, além do diretor Paul W. S. Anderson.

Na entrevista, o grupo falou sobre trabalhar no filme e os perrengues que passaram durante as gravações. Anderson também compartilhou seus momentos dolorosos (via Omelete).

Milla Jovovich relembrou uma das cenas que gravou com a atriz brasileira Nanda Costa: “Foi hilário, porque eu estava em uma jaula e Nanda estava do lado de fora olhando pra mim, sorrindo. Eu exausta e nervosa e ela me zoando. Foi ótimo. Ela trouxe uma vibe ótima para a personagem, eu adorei”.

Jovovich está acostumada a cenas de ação, ela é conhecida por fazer parte da franquia de filmes Resident Evil, mas mesmo assim, tudo o que passou não a preparou para Monster Hunter.

A atriz internacional falou: “Não foi fácil para nenhum dos atores, preciso dizer. Independente de você estar no set por semanas ou meses, Paul vai te torturar. O tempo não importa. Diego esteve lá e passou por toda a loucura do deserto, Nanda teve que trabalhar a noite toda por semanas… A coisa definitivamente foi difícil para todos”.

Ela ainda contou sobre o dia em que gravaram cenas de Monster Hunter no dia de seu aniversário: “Quando terminamos [as filmagens] eu estava destruída, com certeza. Era meu aniversário, e estavam jogando pedras em mim e Tony [Jaa]. Nossos olhos estavam queimados pelo sol e aí aparece o Paul com um sorrisão dizendo ‘você está curtindo seu aniversário tanto quanto eu?’. E eu disse ‘não! Eu quero te matar’”.

O diretor também compartilhou seu momento doloroso: “Quando trabalhamos pela primeira vez, Milla me deu um soco na cara e passei metade do filme com olho roxo. Achei que ela me socaria novamente quando filmamos no aniversário dela. Meio ‘oops, acho que fui muito longe’”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›