Atores de G.I. Joe Origens: Snake Eyes avisam a fãs qual a coisa mais importante do filme

Henry Golding e Larry Hama no CCXP Worlds
Henry Golding e Larry Hama no CCXP Worlds

Em um painel da CCXP Worlds, Larry Hama e Henry Golding deram mais detalhes sobre G.I. Joe Origens: Snake Eyes (via Omelete). No longa metragem, Hama interpreta o pai de Storm Shadow (Andrew Koji), enquanto Golding interpreta Snake Eyes, o protagonista.

Na conversa, Henry Golding disse o filme focará mais na humanidade dos personagens, principalmente na relação entre Storm Shadow e Snake Eyes. “Este será o foco deste filme, realmente”, o ator garantiu.

Larry Hama falou sobre o que este filme difere do outros: “Você precisa deixar claro pros fãs que esta é a real diferença deste filme. Nas outras encarnações [as lutas de artes marciais] eram secundárias“.

Ele acrescentou: “Haviam muitos carros, explosões, essas coisas. A questão de estar focado nas artes marciais e seus conflitos é que traz todo o peso para os personagens. E os personagens são as únicas coisas que você realmente se importa. Acho que essa é a coisa mais importante que os espectadores em potencial têm que saber“.

“Agora você vê de perto as decisões que esses seres humanos tomam. Seres humanos! Estes não são super-heróis. Eles são humanos, feitos de sangue, que tem habilidades incomparáveis, que tem que fazer decisões muito difíceis. E acho que isso se mostra muito nesse filme”, acrescentou Golding.

G.I. Joe Origens: Snake Eyes deve estrear em 2021.

Saiba mais

Além de Golding e Hama, o elenco do longa ainda conta com Samara Weaving no papel de Scalett, Ursula Corbero como a Baronesa, Andrew Koji como Storm Shadow, e Iko Uwais como Hard Master, além de Haruka Abe, Takehiro Hira e Steven Allerick.

O filme é dirigido por Robert Schwentke, que já dirigiu filmes como Plano de Voo, Red – Aposentados e Perigosos e os dois últimos capítulos da franquia Divergente. Já o roteiro é de Evan Spiliotopoulos, que foi responsável por escrever Hércules, O Caçador e a Rainha do Gelo e A Bela e a Fera.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS