CCXP Worlds anuncia grandes nomes para edição virtual; confira

Anthony e Joe Russo (Reprodução)

O final do ano está chegando, e para os nerds isso significa mais uma edição da CCXP Worlds, maior evento de cultura pop do mundo. Infelizmente, devido à pandemia, tudo acontecerá de forma online e em escala reduzida, mas com a mesma diversão.

Os fãs de filmes, séries, quadrinhos e cosplays terão diversas opções de entretenimento e conteúdo que poderão ser acessadas através de um mapa virtual, com acesso gratuito ou com credenciais pagas.

Faltando apenas poucos dias para a abertura, a programação – quase – completa foi anunciada, contando com nomes de peso. Os artistas, diretores, atores e atrizes participarão de painéis, entrevistas e meet & greets.

Confira alguns deles:

Anthony e Joe Russo: Os irmãos mais famosos do universo Marvel marcarão presença no evento em um painel apresentado pelo Collider, em inglês. Embora os temas de herói sem dúvida serão levantados durante o papo, o foco deverá ser no novo projeto indie, Cherry, estrelado por Tom Holland.

Zendaya: A mais jovem ganhadora do Emmy estará no painel dedicado à série Euphoria juntamente com Sam Levinson, criador, roteirista e produtor executivo, e o cantor e compositor Labrinth, responsável pela trilha sonora.

TWD World Beyond: Todo o elenco do spin-off estará presente.

G.I. JOE Origens: Snake Eyes: Henry Golding e o criador do quadrinho G.I. JOES, Larry Hama, estarão em papo sobre o personagem e a adaptação da história para a telona.

Os Croods 2: O diretor Joel Crawford e o ator Rodrigo Lombardi, que dubla o personagem Bem Bemelhor, conversam sobre a continuação da animação de sucesso.

A Ilha da Fantasia: Painel com o diretor, produtor e roteirista Jeff Wadlow.

Freaky: Kathryn Newton e Vince Vaughn, estrelas da comédia de terror mais bem criticada do ano, são convidados da Universal.

Once Upon a Time: Lana Parrilla e Sean Maguire estarão no painel e nas sessões de Meet&Greet.

A CCXP Worlds acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro e nós faremos a cobertura, não perca!

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›