CCXP Worlds: Andy Garcia conta como sua vida mudou após O Poderoso Chefão

Andy Garcia na CCXP Worlds
Andy Garcia na CCXP Worlds

O Poderoso Chefão é uma das trilogias de filmes mais aclamadas do cinema. Apesar de tanto sucesso, o terceiro filme não escapou de ter um recepção extremamente ruim.

Quase trinta anos depois, Francis Ford Coppola decidiu lançar sua versão do O Poderoso Chefão Parte III, mostrando com a obra realmente deveria ter sido.

O novo corte leva o título de O Poderoso Chefão 3 – Desfecho: A Morte de Michael Corleone.

Andy Garcia, que interpretou Vincent Mancini-Corleone, participou de um painel na CCXP Worlds onde falou sobre como sua vida mudou após a participação em O Poderoso Chefão (via Omelete).

A participação lhe rendeu a indicação ao Oscar de melhor ator coadjuvante.

“Me associar com Francis, Al [Pacino], Diane [Keaton] e a trilogia de O Poderoso Chefão foi uma bênção extraordinária como ator. E fui sortudo de já ter construído uma carreira antes disso, senão não estaria no filme! Mas claro, expande tudo que veio na minha carreira depois disso. A indicação ao Oscar sempre ajuda, é um privilégio quando tudo se reflete no modo que você vê seu trabalho. Essa é a grande alegria de um ator, quando você tem o respeito de seus colegas”, falou Garcia.

Ele também falou como Al Pacino foi importante na sua carreira.

“Al sempre foi uma grande inspiração, não apenas para mim especificamente, mas para toda uma geração de atores, e ele é isso até hoje. Mas quando comecei a atuar quando o primeiro Poderoso Chefão foi lançado, então esse filme mudou minha vida. O trabalho de Al foi inspirador para mim por toda minha vida”.

O Poderoso Chefão 3 – Desfecho: A Morte de Michael Corleone será lançado nas plataformas digitais NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo, Oi, Xbox Video, PlayStation Store, para aluguel e compra, no dia 8 de dezembro.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›