Cavaleiro da Lua: Marvel toma atitude e reacende rumores sobre 2ª temporada

Estúdio fez postagem em rede social e deixou fãs mais atentos alerta

publicidade

Parece que o episódio final de Cavaleiro da Lua não é tão final assim não. Quase às vésperas de estrear o último episódio do que até então estava sendo chamado de minissérie, a Marvel editou uma postagem sobre a atração do Disney+ e os fãs mais atentos já notaram.

Desde o início, Cavaleiro da Lua foi divulgado como ‘um evento de seis episódios’, que se encerraria na próxima quarta-feira (4). Alguns fãs no Twitter estão dizendo que o perfil da Marvel Studios apagou um tweet original que divulgava o último episódio, e modificou seu conteúdo.

publicidade

O que antes estava definido como ‘series finale’ agora foi corrigido para ‘season finale’:

“oh meu deus @MarvelStudios, deletou o tweet que dizia ‘FINAL DE SÉRIE’ e mudou ele para ‘FINAL DE TEMPORADA’. Por favor me diga que iremos ter uma temporada 2!!!!! Eu preciso de mais Oscar Isaac, mais mais mais!! #moonknight”

Oscar Isaac em Cavaleiro da Lua (Reprodução / Disney+)
Oscar Isaac em Cavaleiro da Lua (Reprodução / Disney+)
publicidade

Mudar a denominação do episódio de ‘final de série’ para ‘final de temporada’ implica que a Marvel está pensando em continuar a história de Marc/Steven para além dos episódios inicialmente divulgados.

Para quem não se lembra, algo semelhante aconteceu com Loki . A série tinha sido oferecida como indicação para o Emmy como Melhor Série Limitada, mas depois foi retirada quando uma cena pós-créditos indicou que uma segunda temporada da atração iria acontecer.

Ator assinou contrato apenas para uma temporada

publicidade
Cena de Cavaleiro da Lua (Reprodução)
Cena de Cavaleiro da Lua (Reprodução)

Oscar Isaac discutiu a possibilidade de mais Cavaleiro da Lua há um tempo, e tudo para ele dependia de como seria a recepção dos fãs.

Em entrevista para a revista Variety, o ator disse que entrou em um acordo com a Marvel de que, se houvesse interesse em produzir mais coisas sobre o herói, seria discutido após o lançamento da série.

publicidade

“Eu tinha ouvido falar das algeminhas de ouro. Isso era algo com o qual eu estava bem reticente. E com sorte, nós todos concordamos que essa série é tudo o que iremos focar neste momento. Essa é a história. E se tiver algum tipo de futuro, eu acho que ele depende do caso das pessoas gostarem, e se elas vão querer ver mais disso, e se a gente encontrar uma história que vale a pena contar.”

Novos episódios de Cavaleiro da Lua estão sendo disponibilizados semanalmente, todas as quartas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›