Cavaleiro da Lua ganha data de estreia no Disney+, diz site

Cavaleiro da Lua
Cavaleiro da Lua (Divulgação/ Marvel)

Vem aí Cavaleiro da Lua, a nova série da Marvel e do Disney+, mas de tão aguardada existem poucos detalhes sobre ela. Um novo rumor, no entanto, surgiu sobre uma possível data de lançamento do programa. 

É sabido que em alguns meses a série começará a ser filmada em Londres, e Budapeste entre outras locações e que após isso, a Disney definirá oficialmente um calendário para a produção. 

Até então nada confirmado, a não ser uma nova notícia, que  sugere que Oscar Isaac e sua série chegarão à Disney + em pouco mais de um ano. 

Segundo o The Ronin, conhecido por notícias do estilo ‘Breaking news’ sobre cinema – Cavaleiro da Lua receberá uma data de lançamento no meio de 2022, provavelmente algum tempo depois da estreia de Ms. Marvel.

Além da inclusão de Isaac na série, praticamente nada foi revelado sobre ela. O máximo que o chefe da Marvel Studios Kevin Feige já disse sobre isso foi quando ele comparou a um filme de ação que se passa nas ruas. 

“Já faz um tempo que não temos um herói de ação que pula de prédios e se mete em brigas”, disse Feige em uma edição da revista Emmy no ano passado .

“A doença mental é um aspecto único do programa.”

Apresentando Marc Spector (Isaac), Cavaleiro da Lua é um clássico cult entre os fãs da Marvel por suas histórias mais sombrias e adultas ao longo dos anos.

Reboot de Blade na Marvel Studios

Essas mesmas vibrações são o que Mahershala Ali disse que o atraiu para o Marvel Studios – mais especificamente, uma reinicialização da franquia Blade, estrelada anteriormente por Wesley Snipes .

“Já que eles estavam tendo conversas sobre trazê-lo de volta à existência, eu só queria ser considerado porque eu tinha definitivamente uma conexão, pelo menos em minha mente, com Wesley Snipes voltando para o colégio”, disse. 

“As pessoas costumam brincar e dizer que éramos parecidos e todas essas coisas. Às vezes, as pessoas tentam atirar em você, me chamam pelo nome de seu personagem. Me chamam de Shadow do [drama de jazz de Spike Lee] Mo ‘Better Blues ou tanto faz, certo? “

Paulo Afonso

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS