Cavaleiro da Lua faz referência aos X-Men em novo episódio

publicidade

Uma publicação do site CBR.com afirma que o terceiro episódio da série Cavaleiro da Lua incluiu uma referência aos X-Men.

No episódio intitulado O Tipo Amigável, Marc Spector e Layla se reúnem no Egito em busca de Anton Mogart, uma figura poderosa no Cairo, que, supostamente, poderia ajudá-los a encontrar o túmulo de Amit.

publicidade

Ao chegarem para o encontro, um dos homens de Mogart cumprimenta Layla, dizendo: “Depois de Madripoor, tenho certeza de que vocês dois terão muito o que conversar”.

Acontece que os fãs da Marvel sabem que Madripoor é um país fictício que já recebeu vários personagens e histórias importantes dos X-Men.

Essa é uma nação amplamente reconhecida por suas diferenças sociais e por toda a sua desigualdade. Além disso, o país é frequentemente associado a Wolverine.

Ele é lembrado por sempre aparecer por lá e fazer o possível para ajudar alguns dos cidadãos menos privilegiados da região.

publicidade

No universo dos quadrinhos da Marvel, Madripoor tornou-se um lar para aqueles que estão fugindo da perseguição e para vilões que estão querendo se envolver em atividades criminosas.

Cena de Cavaleiro da Lua (Reprodução)

País já foi mencionado anteriormente no MCU

publicidade

Embora essa seja a primeira menção de Cavaleiro da Lua a Madripoor, não é a primeira vez que o nome da nação é mencionado.

Em Falcão e o Soldado Invernal, Sam Wilson e Bucky Barnes viajam para Madripoor em busca de um misterioso indivíduo conhecido como Mercador do Poder.

Essas duas referências podem parecer aleatórias, mas, se o MCU está realmente preparando algo para a chegada dos X-Men, então elas podem ser alguma dica interessante do quem vem pela frente.

publicidade
X-Men (Reprodução)
X-Men (Reprodução)

Cavaleiro da Lua não possui nenhuma conexão com o restante do MCU

Vale lembrar que isso tudo não passa de especulação. Isso porque a nova série do Disney+ foi divulgada como uma história independente.

“Não há nenhuma ligação com o MCU atual. Ele é novinho em folha e está indo em uma nova aventura. Nós realmente achamos que os fãs vão gostar.”, disse o produtor executivo, Grant Curtis.

publicidade

Desse modo, se o MCU está ou não dando alguma ideia futura aos fãs, só o tempo dirá.

Os três primeiros episódios de Cavaleiro da Lua estão disponíveis no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›