Cate Blanchett quase foi a protagonista de Being The Ricardos?

Being The Ricardos quase teve outra Lucille Ball para contar a história da comediante e seu esposo Desi Arnaz.

A protagonista do filme, Nicole Kidman, abriu o jogo pela primeira vez e falou sobre a mudança do papel. A atriz foi chamada para viver Lucille depois que Cate precisou dizer não ao projeto por problemas de agenda.

Em entrevista com o The New York Times, Nicole falou sobre a substituição da conterrânea australiana. Ela também compartilhou um “pacto” que atores de Hollywood em geral seguem, que é o de que tudo acontece por um motivo:

“Eu sinto que existe um pacto sagrado entre todos nós: quem quer que pegue um papel, é porque era para quem deveria ser.”

A filha do casal retratado na cinebiografia e produtora executiva do filme, Lucie Arnaz contou na mesma entrevista como ela ficou incrivelmente “devastada” com a perda de Blanchett do elenco. Segundo ela, a escolha de uma nova atriz foi muito difícil até conversar com Kidman:

“Levou tanto tempo e nós perdemos ela. Eu fiquei devastada. Nenhuma delas me fazia feliz. Era sempre algo do tipo, quem era o sabor do mês? Quem fez o filme sucesso do minuto?”

Atriz sofreu com críticas à sua escalação

Nicole Kidman e Javier Bardem em Being The Ricardos (Divulgação)
Nicole Kidman e Javier Bardem são Lucille Ball e Desi Arnaz em Being The Ricardos (Divulgação)

A escolha de Nicole como Lucille Ball foi alvo de muitas críticas quando se tornou de conhecimento público. Muitas pessoas diziam que a atriz não serviria para interpretar o ícone da comédia.

A atriz confessou durante a conversa que se sentiu muito insegura com todas as críticas negativas, que lhe causaram muita ansiedade. A pressão foi tanta que tanto ela quanto seu colega de elenco Javier Barden tentaram desistir do filme:

“Eu fiquei, ‘Pra que que eu disse sim?’, e depois isso virou ‘Oh não, eu não sou a pessoa certa. Todo mundo pensa que eu não sou a pessoa certa então eu vou tentar dar o fora disso aqui’. O produtor Todd Black e o [diretor] Aaron Sorkin, os dois estavam tipo, ‘Não senhora’. Eu estava na Austrália e eles falaram pra mim, ‘Não’. E graças a Deus, porque depois eu fiquei tão grata porque eu pude me apaixonar por ela.

Apesar das críticas, Nicole seguiu em frente e matou o desafio no peito. O resultado de seu trabalho duro pode ser visto na cinebiografia do casal, que foi lançada mais cedo este mês.

Being The Ricardos está disponível na Amazon Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›