Hulu cancela a série Castle Rock após duas temporadas

Castle Rock (Divulgação / Hulu)

De acordo como o site The Wrap, a Hulu não retornará com uma terceira temporada de Castle Rock. A série cancelada em sua segunda temporada é uma antologia baseada nas obras de Stephen King, que incluíram Salem’s Lot, Misery e Shawshank Redemption. King foi o produtor executivo da série ao lado de J. J. Abrams, e Dustin Thomason e Sam Shaw atuaram como showrunners.

A série foi ambientada em uma cidade fictícia que é frequentemente o cenário dos romances de King. A primeira temporada se passou na Penitenciária de Shawshank (cenário de The Shawshank Redemption) e contou em seu elenco com Bill Skarsgaard, Andre Holland, Scott Glenn e Sissy Spacek. A segunda temporada é baseada no romance Misery, inclusive foi adaptado em um filme, onde mostra um enfermeira obsessiva cuidado de um escritor que sofreu um acidente

Recepção da crítica sobre Castle Rock

No IMDb, Castle Rock conseguiu a nota 7,6 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes teve 87% de aprovação da crítica e 80% de aprovação do publico. Leia abaixo alguns comentários:

“Para uma série propositalmente enganosa que se orgulhava de todos os seus enigmas, Castle Rock respondeu às suas principais questões de maneiras inesperadas e impressionantes, enquanto mais uma vez se vinculava ao universo King maior” – Brandon Katz, Observer.

“Quando tenta ser um país das maravilhas para os fãs de King, corre além da linha de referência, ronda o serviço de fãs e chega ao clichê, às vezes até mesmo avançando em direção à autoparódia” – Allison Shoemaker, RogerEbert.com.

“Castle Rock parece ser uma das melhores coisas de King em anos, embora o próprio homem sirva principalmente como um mapa rodoviário e planta” – Ed Bark, Uncle Barky.

“Começa devagar e fica melhor – enquanto um excelente elenco (e protagonista, na Holanda) encena uma história um pouco mais psicológica do que sobrenatural no início” – Verne Gay, Newsday.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›