Caso Nardoni vira série: Projeto já está em negociação com Streaming

Caso Nardoni
Roteiristas dos filmes sobre Hichthofen escrevem série sobre o Caso Nardoni. (Reprodução)

De acordo com informações do Rápido no Ar, uma série baseada no assassinato de Isabella Nardoni está sendo desenvolvida pelos mesmos roteiristas dos filmes sobre o caso Richthofen.

Raphael Montes e Ilana Casoy, que também são autores de Bom dia, Verônica, da Netflix, estão em processo de negociação com uma plataforma de streaming.

Com seis episódios, a série conta narra os acontecimentos sobre a morte de Isabella de Oliveira Nardoni. A criança de 5 anos de idade foi jogada do sexto andar de um prédio, em São Paulo.

Caso Nardoni

Após as investigações, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da criança, foram acusados e condenados por homicídio doloso qualificado.

O assassinato que chocou o país aconteceu no dia 29 de março de 2008 e foi manchete principal dos noticiários por muito tempo, ganhando grande repercussão nacional.

Os roteiristas se basearam no livro A Prova é a Testemunha, também de Ilana Casoy, e fala sobre o julgamento.

Ainda não há mais informações sobre a nova produção.

Filmes sobre Richthofen

Montes e Casoy já estão familiarizados com a narrativas de casos como o Nardoni. Os roteiristas escreveram recentemente os filmes A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, amos baseados no caso Richthofen.

Os longas são exclusivos da Amazon Prime Video e estarão disponíveis a partir de 24 de setembro.

Veja a sinopse oficial:

“Em 2002, Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos chocaram o Brasil quando se declararam culpados pelo brutal assassinato de Manfred e Marisia von Richthofen

Ao longo dos filmes são apresentados o caso e possíveis motivos do casal para cometer essa atrocidade. Um drama de crime real sobre um dos casos de assassinato mais brutais do país.

Lançados simultaneamente, os dois filmes mostram os pontos de vista de cada um: A Menina Que Matou os Pais é inspirado no depoimento de Daniel, e O Menino Que Matou Meus Pais baseia-se no de Suzane.”

A Amazon divulgou o trailer em agosto, apenas um mês antes da estreia, e apresenta os atores Carla Diaz e Leonardo Bittencourt estrelando os longas.

Veja mais ›