Caso de estupro envolvendo Armie Hammer pode ser encerrado

Uma investigação de estupro envolvendo o ator Armie Hammer foi encerrada e a polícia está enviando suas conclusões a Promotoria de Los Angeles. Segundo o site TMZ, o ator não enfrentará nenhum indiciamento.

O TMZ afirma que soube por fontes anônimas que a Polícia de Los Angeles encaminhou o caso para o Ministério Público do Condado de L.A. agora que sua investigação foi concluída. A polícia havia assumido o caso no início deste ano.

Até o momento não se sabe por qual motivo a investigação teria sido encerrada, se foi a credibilidade da vítima ou falta de evidências para dar seguimento ao caso.

Uma jovem chamada Effie acusou o ator durante uma entrevista coletiva, onde foi assistida por sua advogada, Gloria Allred. Segundo ela, o estupro havia ocorrido em 2017 e durante cerca de quatro horas.

Effie apresentou um relatório à polícia onde caracterizou o ato de Hammer como um incidente violento. Armie negou as acusações, dizendo que Effie estava enviando mensagens insinuantes para ele em 2020, o que segundo ele a descredibiliza.

Oliver (Armie Hammer) em Me Chame Pelo Seu Nome (Reprodução)
Oliver (Armie Hammer) em Me Chame Pelo Seu Nome (Reprodução)

As afirmações de Effie vieram à tona em meio a um escândalo maior no qual Armie estava envolvido. O ator chegou a ser acusado até mesmo de canibalismo por outras mulheres.

Outras mulheres alegaram que Armie levou as coisas longe demais quando se relacionou com elas e que se sentiram violadas e / ou agredidas pelo ator. Ele negou veementemente todos os relatos, dizendo que todos os encontros sexuais que teve foram totalmente consensuais.

“Desde o primeiro dia, o Sr. Hammer tem afirmado que todas as suas interações com [Effie] – e todas as outras parceiras sexuais dele foram completamente consensuais, discutidas e acordadas com antecedência e mutuamente participativas. A busca pela fama de Effie e uma oferta legal imprudente apenas tornará mais difícil para as verdadeiras vítimas de violência sexual obter a justiça que merecem”, afirmou sua equipe jurídica na época.

Mas, se internou durante meses em uma clínica para tratamento, a fim de se ressocializar e tratar do seu vício em álcool e outras drogas. Apesar disso, ele foi abandonado por seu agente em Hollywood, assim como foi demitido do longa de Jennifer Lopez, Shotgun Wedding.

Armie Hammer começou a namorar com uma dentista chamada Lisa Perejma em maio deste ano, pouco mais de um ano após sua separação com Elizabeth Chambers. Ele e Chambers estiveram juntos por mais de 10 anos e o casamento acabou após as acusações virem à tona.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›