Caso de Covid paralisa gravações de nova série de Patrick Demps

Derek
Patrick Dempsey como Derek em Grey’s Anatomy (Divulgação / ABC)

Patrick Dempsey conhecido por interpretar Derek em Grey’s Anatomy, estava gravando o piloto de uma nova série para a CBS, Ways & Means.

Porém as gravações foram interrompidas devido a um caso de Covid na produção.

As filmagens estavam acontecendo numa cidade chamada Morristown, no estado de Nova Jersey. Faltavam apenas três dias para o término das gravações.

Porém elas foram interrompidas após um membro da equipe ser diagnosticado com Covid-19. Algumas fontes afirmam que um supervisor de script foi acometido pela doença.

Um porta-voz da emissora CBS confirmou que um membro da equipe foi diagnosticado com a doença e que pediu a todos os envolvidos nas filmagens mantenham o isolamento social necessário.

Ainda de acordo com o representante da emissora, as gravações serão retomadas após o fim da quarentena de todos os envolvidos.

Patrick Dempsey
Patrick Dempsey durante gravações de Ways & Means (Twitter)

Ways & Means é um drama que gira em torno de um poderoso líder do congresso americano que esta desacreditado na política de seu país. Ele se une a uma jovem idealista do partido de oposição numa tentativa desesperada de influenciar e modificar o sistema político do país.

Além de Patrick, Amanda Warren e Troian Bellisario já foram confirmados para o elenco da nova série.

Patrick Dempsey também trabalhará como produtor executivo da série. A equipe de produção também é composta por Nina Tasller, Denise Di Novi, Tom Lassally, Mike Murphy e Ed Redlich.

O roteiro de Ways & Means foi vendido para CBS com a obrigatoriedade da atuação de Patrick Dempsey.

A nova série já havia sido afetada pela pandemia no ano passado, tendo suas gravações adiadas para 2021.

Ainda não esta claro quais as consequências que essa nova paralisação trará à série. Ainda não há uma previsão para o lançamento do episódio piloto da série.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›