Caso de COVID-19 paralisa gravação de Westworld

A HBO interrompeu a produção de Westworld devido aos protocolos COVID-19. Um dos membros da equipe testou positivo para o coronavírus.

Após a confirmação do caso, o restante da equipe está em processo de teste e a produção da série será pausada por pelo menos dois dias.

Com o surgimento da variante Delta do vírus COVID-19 nos Estados Unidos, histórias como esta estão começando a aparecer novamente.

A produção da série American Horror Story também teve que tomar medidas semelhantes nesta semana durante a gravação de sua 10ª temporada.

Não são apenas as produções americanas que estão sofrendo. Tanto House of the Dragon, o derivado da série Game of Thrones da HBO, e Bridgerton da Netflix, também sofreram contratempos por conta de diagnósticos positivos de COVID-19.

Será algo para monitorar com o passar dos meses. Quando a pandemia começou, Hollywood desacelerou maior parte do tempo.

Isso colocou todos os tipos de produções em banho-maria, enquanto os estúdios se esforçavam para manter o talento e os outros trabalhadores seguros em meio a pandemia.

Saiba mais

Westworld irá para sua quarta temporada. No ano passado, o co-criador Jonathan Nolan disse que teve muita sorte de ter talentos como Evan Rachel Wood, Tessa Thompson, Ed Harris e Thandie Newton a bordo do show. Ele disse à Variety:

“Tivemos muita, muita sorte em trabalhar com esse elenco, essa equipe e, agora, em parceria com Denise. Quando você tem um programa assim, quer ficar o tempo que estiver contando uma história convincente. Estamos caminhando para esse fim, mas ainda não o mapeamos completamente. Neste ponto, parte do trabalho é olhar para o resto da história que temos para contar. São dois impulsos, um contra o outro. Você não quer se afastar de pessoas que são tão talentosas e legais quanto isso. São todas pessoas adoráveis, adoráveis, e eles adoram trabalhar juntos, nós gostamos de trabalhar juntos. Ao mesmo tempo, você não quer perder as boas-vindas. Você tem uma história para contar e quer sair sem sentir que perdeu as boas-vindas. Então, estamos tentando equilibrar um pouco essas coisas”.

Ele também falou da expectativa do que está por vir e gravar o show de forma segura.

“De nossa perspectiva, não tocaríamos aqui tão cedo. Temos que escrever primeiro. Portanto, não é um problema com o qual estamos lidando ainda e estamos esperando que pessoas mais inteligentes do que nós voltem e expliquem como isso pode ser feito com segurança. Ao mesmo tempo, nós temos muitas pessoas que precisam voltar a trabalhar. Então, novamente, será um ato de equilíbrio em termos de garantir que, você sabe, o show deve continuar, mas deve continuar com segurança. Duas coisas uma contra a outra é algo sobre o qual falaremos muito no final do ano”.

Fonte: Deadline

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›