Caso atriz tivesse recusado, nova Gossip Girl não aconteceria

No próximo dia 08 de julho estreia uma nova Gossip Girl. O reboot da série adolescente que fez sucesso em todo o mundo de 2007 a 2012 (e até ganhou um remake mexicano) vai ser disponibilizado pela HBO Max e terá de volta Kristen Bell como narradora da blogueira misteriosa que adora fofocar sobre a elite jovem de Nova York. 

Acontece que os próprios criadores deixaram claro que caso a atriz tivesse recusado a oferta de reviver a narradora da série, a própria série sequer aconteceria. Entrevistados pelo programa Entertainment Tonight os criadores e atores do reboot explicaram por que era uma necessidade ter Kristen Bell no elenco novamente.

“Não foi realmente uma conversa, Josh e Stephanie [criadores do programa] falaram algo tipo: ‘se ela não quiser fazê-lo, vamos todos desistir'”, explicou o showrunner Joshua Safran

Joshua Safran
Joshua Safran (Dviulgação)

“Fomos até ela e ela disse: ‘Claro que quero fazer isso’. E então, sim, não há Gossip Girl sem Kristen. Quero dizer, não é só a voz, é todo o ser dela”, completou ele. 

“A alma dela vem através de sua voz e você só se sente como se estivesse no show. Sem ela, nada que a gente fizesse pareceria o programa, então quando as pessoas ouvem a voz dela, pensam ‘Pronto. Lá está ela'”, continuou Joshua. 

Nova Gossip Girl

Kristen Bell
Kristen Bell (Divulgação)

Diferente da série anterior, o novo programa terá mais diversidade étnica e de gênero, e não terá um blog como grande ameaça, e sim uma conta nas redes sociais, que publica fotos em tempo real, e faz com que segredos e escândalos sejam expostos. 

Emily Aly Lind, uma das protagonistas, também foi entrevistada pelo Entertainment Tonight e explicou a necessidade de ter Bell como narradora.

“Como vamos ter Gossip Girl sem Kristen Bell? Não dá. Ela é a Gossip Girl, mesmo que ela não seja necessariamente a Gossip Girl, ela é. Precisamos dela”. 

“Então, em primeiro lugar, Kristen Bell! Estávamos todos tão animados porque realmente não teria sido a mesma coisa sem ela e eu não acho que poderia ter acontecido, então grite para Kristen Bell”, acrescentou Jordan Alexander.

“Estávamos tão empolgados em homenagear a primeira Gossip Girl. Foi realmente como um momento essencial de Nova York e, você sabe, nós somos a próxima geração e estamos aqui apenas para estar realmente animados com isso e, como, obviamente, chapéus fora para a Gossip Girl original e o que eles fizeram, realmente.”

Com a palavra, Kristen Bell

A própria Kristen chegou a falar sobre o novo programa numa entrevista no mês passado no programa de Jimmy Fallon.

“Em Gossip Girl, o novo programa é muito legal porque fala tudo sobre como as mídias sociais nos mudaram, e é mais risqué porque está na HBO Max, e há uma reviravolta no final do episódio um que é realmente diferente [da primeira série]”, disparou sem dar maiores detalhes. 

Ficou curioso com a nova Gossip Girl? Assista ao trailer abaixo:

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›