Casamento às Cegas: Shayne acusa Natalie e ela revela que ele a ameaçou

publicidade

Shayne Jansen se abriu sobre sua relação durante e após a finalização de Casamento às Cegas (Love is Blind) com sua ex-noiva Natalie Lee, que ele afirma que é bem diferente do que o programa mostrou, e que ela teria manipulado a própria imagem para parecer melhor do que realmente é.

As revelações foram feitas por ele durante uma recente participação no podcast americano The Viall Files, onde ele admitiu que tentou reatar com Natalie quatro vezes após o programa, sendo uma no último final de semana, quando eles tiveram uma briga e terminaram definitivamente.

“Nós nos reconectamos quatro vezes depois do show. Tentamos quatro vezes, recentemente no fim de semana passado. Estou agora, sim, oficialmente. Sim, acabou. Na verdade, pela primeira vez, posso dizer isso com confiança. Se você tivesse me perguntado isso há uma semana, eu não seria capaz de responder a essa pergunta”, ele garantiu contando que em sua última interação com a ex ela o chamou de ser humano nojento.

publicidade

Em seguida ele começou a falar sobre como a versão de Natalie que foi ao ar não tem nada a ver com quem ela é de verdade, alegando que ela se comportava de maneiras diferentes quando as câmeras estavam ligadas e desligadas e que ela fazia até uma espécie de roteirização de suas conversas.

“Foram semanas de acúmulo, que foram vistas fora da tela. Ela sempre escolhia pequenas coisas que eu fazia de errado e nunca apreciava nada que eu fazia certo para ela o tempo todo. Ela fez questão de mostrar-se na câmera, mas fora das câmeras, nem perto”, ele afirmou.

Shayne e Natalie se apaixonaram na 2ª temporada de Casamento às Cegas (Divulgação)

Ele também jurou que tentou cancelar o casamento após a enorme briga citada no programa, mas os produtores não permitiram, e então ele teria se reconectado com a noiva, por isso dito que queria se casar com ela no altar.

Shayne assegurou, inclusive, que tinha provas de que ela teria se arrependido de dizer não, por isso eles teriam tentado por mais quatro vezes.

Por fim, ele falou da situação constrangedora de quando Shaina tentou recuperá-lo e de como Natalie teria literalmente fugido de discutir o assunto com ela.

publicidade

“Eles não mostraram a ela quando ela deveria ter uma conversa com Shaina. Eles deveriam ter uma conversa e ela fugiu. Ela literalmente fugiu. Porque você sabe por quê? [Natalie] Queridinha da América”, ele disse.

Iria me arrastar com ele

Após o desabafo de Shayne ir ao ar, Natalie fez uma declaração publicado em suas redes sociais, onde ela se defende e desmente as alegações do ex-noivo sobre ela manipular sua imagem.

publicidade
Natalie se defendeu das acusações de Shayne nos stories de seu Instagram (Reprodução/Instagram)

“Em relação ao comentário sobre eu roteirizar nossas conversas: Eu nunca disse a Shayne o que dizer, nem nunca discutimos ou planejamos o que dizer em certas cenas. Eu, no entanto, estabeleci limites com as filmagens – especificamente eu pedi para ele não beber álcool antes de cenas ‘sérias’ e não compartilhar detalhes aprofundados de nossa intimidade por respeito à minha família”, ela explicou.

Ela também disse que não só não evitou, como conversou com Shaina.

publicidade

“Eu tive a conversa com ela, mas não foi ao ar. Todos os membros do elenco estavam presentes para esta cena, incluindo Shayne”, ela garantiu.

Sobre suas tentativas de retomar a relação, ela admitiu que realmente aconteceram, mas que eles teriam concordado que não tinha como ficarem juntos, até que ele mudasse seu comportamento, e que depois disso ele a ameaçou.

“Recentemente nos reunimos para discutir a possibilidade de reconciliação, mas finalmente concordamos em não namorar até que ele mudasse alguns de seus comportamentos. (Disse que ele era um ser humano nojento )porque ele me ligou para dizer que ia me ‘enterrar’ e ‘me arrastar com ele’ no podcast porque eu terminei qualquer chance de reconciliação”, ela contou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›