Casal inesperado deixa fãs empolgados em Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy: Reprodução

Semana passada Grey’s Anatomy estreou em grande estilo trazendo episódio duplo e muita emoção para os fãs com uma aparição inesperada de Patrick Dempsey como Derek Shepherd.

Ainda sem data de previsão para o lançamento no Brasil (possivelmente janeiro do próximo ano no Canal Sony), os fãs deram “seus pulos” e conseguiram acompanhar pelo menos alguns momentos da série e os principais spoilers.

Embora o aparecimento de Derek tenha sido um dos pontos altos do episódio, também houve outra situação que chamou bastante a atenção do público que foram os sinais de um novo casal que poderá se formar na série.

Por mais aleatório e curioso que seja, é provável que Jackson Avery (interpretado por Jesse Williams) e Jo Wilson (personagem de Camilla Luddington) se tornem um casal o mais breve possível na série.

Jo, na décima sexta temporada, teve seu casamento com o Dr. Alex Karev interrompido pela necessidade de Justin Chambers de deixar a série. O personagem decidiu voltar a viver com Izzie Stevens, seu grande amor. Para vencer o momento difícil, a personagem decide se envolver intimamente com o cirurgião plástico.

Aconteceu que no primeiro encontro dos dois personagens, Jo acabou não conseguindo muita coisa porque ainda não deu conta de elaborar o luto pela perda do marido, mas é provável que no desenrolar da trama, os dois possam se “ajeitar”.

Embora no momento do encontro dos dois Jo não tenha conseguido seguir com sua proposta, devido tudo que passou, isso não significa que necessariamente a “história” não poderá ir para frente.

Outro momento aguardado pelos fãs de Grey’s Anatomy é o do suposto aparecimento de Lexie Grey e George O’Malley – teoria criada com base na participação de Patrick Dempsey como o neurocirurgião mais uma vez na série.

Os fãs acreditam que os personagens queridos possam aparecer nos sonhos de Meredith enquanto ela se recupera da doença misteriosa que a deixou de cama e a fez ver seu marido falecido em sonhos.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS