Após roubo, Ezra Miller é perdoado por casal, que desiste de processo

Depois de todo o escândalo que envolveu agressão e um mandado de prisão, o pedido de ordem de restrição contra Ezra Miller feito por um casal havaiano foi abandonado.

Segundo informações publicadas pelo Valdosta Daily Times, o casal que queria mover um processo contra o ator desistiu de seguir em frente. Documentos oficiais mostram que o caso foi abandonado pelo juiz por pedido do casal.

William Dean, o representante legal das vítimas, ainda não fez nenhuma declaração à imprensa explicando o que teria levado eles a desistirem do caso. Uma restrição temporária iniciaria nesta quarta-feira (13), porém depois do acontecido não fica claro se ela ainda está válida.

O ator, que interpreta Barry Allen no Universo Estendido da DC desde 2014, foi detido no Havaí há cerca de duas semanas por conta de uma confusão que ele causou em um bar local.

De acordo com o relatório policial, o ator foi levado para a prisão por conta de conduta desordeira e assédio, que incluiu gritar obscenidades antes de ficar alterado por causa de um grupo de frequentadores do bar no karaokê. Ezra foi liberado depois de pagar fiança.

Apesar de não ter ficado preso muito tempo, o ator recebeu uma ordem de restrição de um casal que estava no bar no dia do ocorrido, e que hospedado Ezra nos dias anteriores. Ele invadiu a casa do casal, e roubou diversos documentos incluindo passaportes.

Barry Allen/ Flash (Ezra Miller) em Liga da Justiça
Barry Allen/ Flash (Ezra Miller) em Liga da Justiça (Divulgação/ Warner Bros.)

Warner desmente rumores de “reunião de emergência”

Depois que a notícia da prisão de Ezra chegou na imprensa, rumores começaram a surgir de que a Warner Bros. Pictures teria convocado uma reunião de emergência para discutir a situação do ator.

De acordo com as fofocas, os estúdios estariam decidindo o que fazer com Ezra, que estrela o filme The Flash, que estreia no ano que vem, além de estar profundamente envolvido no Universo Estendido da DC.

A empresa veio a público para desmentir os boatos, dizendo que a história original seria um “exagero”, e que tal reunião não teria realmente acontecido.

Se Ezra permanece como parte do DCEU depois de seu filme, é algo que ainda fica sem resposta, pelo menos por enquanto.

The Flash entra em cartaz nos cinemas de todo o Brasil no dia 22 de junho de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›