Carrie Coon desmascara um antigo rumor do set de Garota Exemplar

A atriz Carrie Coon, desmascarou um mito popular do set de Garota Exemplar (Gone Girl) sobre o diretor David Lynch e a estrela Ben Affleck.

Em uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter para promover Ghostbusters: Mais Além, a atriz foi pedida a esclarecer o agora famoso conto dos bastidores do thriller psicológico de 2014, Garota Exemplar, baseado no romance homônimo de Gillian Flynn.

A história conta que Ben Affleck, que interpretou o papel principal de Nick Dunne, bateu de frente com o diretor David Fincher sobre a escolha do boné de beisebol que Nick compra em um aeroporto para ajudar a esconder sua identidade.

De acordo com um comentário de Fincher, o diretor achou que deveria ser um boné dos Yankees, enquanto Affleck, natural de Boston, achava que um dos Red Sox seria uma escolha melhor.

Fincher então afirmou que eles tiveram que encerrar a produção do filme por quatro dias para negociar qual chapéu o ator usaria. No final, Affleck usou um boné dos Mets no filme. Coon foi questionada se era esse o caso ou se Fincher estava cedendo a algum de seu sarcasmo histórico. Ela respondeu:

“Não me lembro de uma paralisação de quatro dias por causa de um boné. Não, não me lembro de ter havido uma paralisação de quatro dias. Então, acho que pode ter sido um toque de exagero, embora ambos sejam muito apaixonados”.

Entre mais risadas, ela acrescentou: “E também, David Fincher dá muita merda para Ben no geral. Mas Ben realmente gosta disso. Quer dizer, o que era difícil em estar no set é que Ben estava sempre atrás das câmeras perguntando a David por que ele estava fazendo o que estava fazendo e interrogando-o como se ele fosse um nerd da escola de cinema. Por isso, às vezes era difícil conseguir que Ben se concentrasse”.

Saiba mais

Em Ghostbusters: Mais Além, Carrie Coon interpreta a filha do Dr. Egon Spengler, interpretado por Harold Ramis nos filmes originais.

Durante a entrevista, Coon também abordou o comentário positivo inesperadamente relevante sobre a ciência presente no filme, que terminou as filmagens em outubro de 2019, bem antes do ceticismo científico se infiltrar no mainstream durante a pandemia de COVID-19.

“Bem, estou triste que seja tão relevante. Gostaria que não fosse”.

Dirigido por Jason Reitman e estrelado por Paul Rudd, Finn Wolfhard, Mckenna Grace e Carrie Coon com aparições dos Caça-Fantasmas originais Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson, entre outros, Ghostbusters: Masi Além estreia em 19 de novembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›