Carla Diaz vai estrelar 3º filme como Suzane von Richtofen: “Gratificante”

A atriz de 31 anos contou como é lidar com a pressão de atuar em um caso tão marcante

publicidade

A atriz Carla Diaz, que deu vida a Suzane Von Richtofen, jovem planejou a morte dos seus pais, em 2002, irá atuar novamente como a personagem em novo longa-metragem.

Esse será o terceiro filme sobre o caso que chocou o Brasil, ainda sem data de lançamento prevista. A atriz de 31 anos atuou nos filmes A Menina que Matou Os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, disponíveis no Prime Video.

publicidade

Durante entrevista à revista Quem, a estrela contou como é se preparar para atuar neste papel, que traz uma carga emocional tão intensa e como faz pra lidar com isso nas filmagens e em sua vida pessoal.

“A arte vem para questionar, seja um assunto bacana ou um assunto problemático. Foi um grande desafio para mim como atriz, o público me viu de maneira diferente. Nós, atores, temos que ter a chave de desligar. De ir para a casa, deixar a personagem no set”, explica.

“Em primeiro lugar, tive que me distanciar do meu julgamento do caso real. Não poderia ser afetada por isso. É muito gratificante [ver o sucesso], mas é muito trabalho”, acrescenta.

Carla Diaz em A Menina que Matou os Pais (Divulgação)
Carla Diaz em A Menina que Matou os Pais (Divulgação)
publicidade

Quando os dois filmes foram lançados, houve uma alta procura pelo assunto do assassinato no Google. A Menina que Matou Os Pais conta a trama pelo ponto de vista da filha do casal que foi assassinado. Já o Menino que Matou Meus Pais mostra a versão dada pelo ex-namorado da herdeira, Daniel Cravinhos, que junto com seu irmão matou Manfred e Marisia von Richthofen, conforme planejado com Suzane.

Carla Dias também será protagonista do filme Rodeio Rock

Ao lado do cantor e ator Lucas Lucco, a atriz também será protagonista do filme Rodeio Rock, comédia romântica baseada na obra O Príncipe e o Mendigo, com direção de Marcelo Antunez (Até que a Sogra nos Separe).

publicidade

E para atuar no filme, Carla contou que precisou vencer um trauma antiga, andar a cavalos.

“Faço uma garota criada no interior, criada com cavalos. Tenho o desafio de voltar para a aula de equitação que fiz quando era pequena. Tive um trauma com cavalos e agora estou superando isso”, conta.

A atriz participou do Big Brother Brasil em 2021 e também atuou na novela O Clone e A Força do Querer.

publicidade

 

Carla Diaz em A Menina Que Matou os Pais
Carla Diaz em A Menina Que Matou os Pais (Divulgação)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›