Logo no início da quinta temporada de Shameless, Carl Gallagher (Ethan Cutkosky) apareceu com a perna quebrada e usando muletas, e logo substitui as muletas por uma cadeira de rodas motorizada. Contudo, nenhuma explicação sobre isso foi dada na história.
Mais tarde, foi revelado que Carl quebrou a perna enquanto andava de skate, um acidente que aconteceu fora da tela entre a quarta e a quinta temporada. Porém, a perna quebra de Carl não foi algo usado para um arco do personagem na série, Ethan Cutkosky realmente quebrou a perna na vida real.
Em janeiro de 2015, quando a quinta temporada de Shameless estreou, Cutkosky compartilhou o seguinte em um publicação em seu perfil no Twitter: “Perna quebrada = real. Originalmente, Carl deveria subir em um skaeboard [sic] na cena da demolição”.
Broke leg= real. Originally Carl was supposed to come up on a skaeboard in the demolition scene.
— Ethan Cutkosky (@EthanCutkosky) January 12, 2015
Cutkosky não deu mais nenhuma explicação sobre como sua perna foi quebrada na rede social. Porém, a atriz Emmy Rossum, que interpretou Fiona, respondeu a essa pergunta em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit.
“Carl quebrou a perna porque o ator Ethan, que interpreta Carl, quebrou a perna na vida real, enquanto dançava em uma festa (ou foi o que ele nos disse). Como você quebra a perna dançando?”
Shameless foi exibido entre 2011 e 2021, somando 11 temporadas e 134 episódios. A série segue a família Gallagher lidando com diversos problemas da vida, seja de forma justa ou ao famoso estilo dos Gallagher.
O que a crítica disse sobre a quinta temporada de Shameless
Confira o que os críticos comentaram sobre a quinta temporada de Shameless:
“Apesar dos cenários loucos e das pessoas ainda mais loucas, a quinta temporada nos deixou amando a família Gallagher mais agora do que nunca” – Kristin Musulin, USA Today.
“É também, apesar de ter uma hora por semana e apresentar momentos dramáticos – muitos deles de cortar o coração – mais engraçado do que praticamente todos os shows de meia hora que o Showtime tenta passar como comédias, e é um prazer tê-lo de volta” – Alan Sepinwall, Uproxx.
“Muitos dos personagens realmente não evoluíram ou aprenderam com seus erros. Mas esse é o ponto, não é? Esse é o ciclo da pobreza. É cíclico por uma razão, mesmo que não se encaixe na fórmula de final feliz que às vezes queremos” – Dustin Rowles, Pajiba.
“Shameless ainda está voando sob o radar de muitos espectadores. Mas seu status como uma das séries mais criminalmente subestimadas da televisão pode muito bem ser o que permite que Shameless floresça” – Kaitlin Thomas, TV.com.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Formado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.