Carl aparece do nada com a perna quebrada em Shameless e aqui está a explicação

Na quinta temporada de Shameless, Carl apareceu repentinamente com a perna quebrada

Logo no início da quinta temporada de Shameless, Carl Gallagher (Ethan Cutkosky) apareceu com a perna quebrada e usando muletas, e logo substitui as muletas por uma cadeira de rodas motorizada. Contudo, nenhuma explicação sobre isso foi dada na história.

Mais tarde, foi revelado que Carl quebrou a perna enquanto andava de skate, um acidente que aconteceu fora da tela entre a quarta e a quinta temporada. Porém, a perna quebra de Carl não foi algo usado para um arco do personagem na série, Ethan Cutkosky realmente quebrou a perna na vida real.

Em janeiro de 2015, quando a quinta temporada de Shameless estreou, Cutkosky compartilhou o seguinte em um publicação em seu perfil no Twitter: “Perna quebrada = real. Originalmente, Carl deveria subir em um skaeboard [sic] na cena da demolição”.

Cutkosky não deu mais nenhuma explicação sobre como sua perna foi quebrada na rede social. Porém, a atriz Emmy Rossum, que interpretou Fiona, respondeu a essa pergunta em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit.

“Carl quebrou a perna porque o ator Ethan, que interpreta Carl, quebrou a perna na vida real, enquanto dançava em uma festa (ou foi o que ele nos disse). Como você quebra a perna dançando?”

Shameless foi exibido entre 2011 e 2021, somando 11 temporadas e 134 episódios. A série segue a família Gallagher lidando com diversos problemas da vida, seja de forma justa ou ao famoso estilo dos Gallagher.

Ethan Cutkosky como Carl Gallagher em cena da série Shameless (Reprodução)
Ethan Cutkosky como Carl Gallagher em cena da série Shameless (Reprodução)

O que a crítica disse sobre a quinta temporada de Shameless

Confira o que os críticos comentaram sobre a quinta temporada de Shameless:

“Apesar dos cenários loucos e das pessoas ainda mais loucas, a quinta temporada nos deixou amando a família Gallagher mais agora do que nunca” – Kristin Musulin, USA Today.

“É também, apesar de ter uma hora por semana e apresentar momentos dramáticos – muitos deles de cortar o coração – mais engraçado do que praticamente todos os shows de meia hora que o Showtime tenta passar como comédias, e é um prazer tê-lo de volta” – Alan Sepinwall, Uproxx.

“Muitos dos personagens realmente não evoluíram ou aprenderam com seus erros. Mas esse é o ponto, não é? Esse é o ciclo da pobreza. É cíclico por uma razão, mesmo que não se encaixe na fórmula de final feliz que às vezes queremos” – Dustin Rowles, Pajiba.

Shameless ainda está voando sob o radar de muitos espectadores. Mas seu status como uma das séries mais criminalmente subestimadas da televisão pode muito bem ser o que permite que Shameless floresça” – Kaitlin Thomas, TV.com.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›