Cantora relembra momento que pegou ator Keanu Reeves no flagra só de cueca

A cantora Paula Abdul recentemente contou algo bastante inusitado sobre o ator Keanu Reeves enquanto participava de uma entrevista no programa de televisão The Talk.

Ele participou do clipe da canção Rush Rush e em algum momento, nos bastidores, ela o flagrou fazendo air guitar vestido somente com sua cueca.

O mais divertido de tudo é que eles ainda não se conheciam. Os dois fariam personagens que se apaixonariam um pelo outro na história do clipe. A cantora revelou que estava indo se apresentar ao, agora, amigo quando se deparou com a situação curiosa.

 “Eu fui me apresentar, ouvi muita gente tocando e a porta do trailer estava parcialmente aberta”, contou ela dando várias risadas.

“Eu bati à porta. Nada. Então empurrei um pouquinho e vi que ele estava com fones de ouvido, fazendo ‘air guitar’ de cueca”.

“E apenas pensei, ‘Ok… Vou conhecê-lo no set!’”, revelou ela sobre o primeiro contato que teve com Reeves.

Veja abaixo o clipe da canção, lançado em 1991.

– Dublê de Keanu Reeves também faz comentários sobre o artista

Há pouco tempo, em uma entrevista que concedeu ao Cinema Blend, o dublador Jeremy Fry, que substitui Reeves em algumas cenas da franquia John Wick, fez questão de afirmar que todos os elogios que o ator merece por sua personalidade e sua empatia são realmente verdadeiros.

 “Eu não conseguiria descrevê-lo completamente. Ele é um doador e é muito altruísta, além de trabalhar incansavelmente e tratar todo mundo da mesma forma. Tudo de bom que você ouviu sobre ele é 110% verdadeiro.”

Keanu quase sempre consegue realizar o que pedem a ele durante as gravações. Eu fico incrivelmente admirado quando atores fazem suas próprias acrobacias, mas ele entende nosso trabalho como dublês e sempre faz questão de nos dar espaço e destaque. Isso é muito altruísta e faz toda diferença para nós.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS