Cantora Ciara se junta ao elenco de A Cor Púrpura

publicidade

A cantora de pop e R&B Ciara foi anunciada como mais um membro da adaptação em formato de musical de A Cor Púrpura para os cinemas.

Ciara tem múltiplos discos de platina e é famosa por seus grandes hits dos anos 2000 Goodies, Like a Boy e Level Up.

publicidade

As notícias da escalação da artista foram divulgadas pelo Entertainment Weekly, que também revelou que ela interpretará a versão mais velha de Nettie, que será vivida por Halle Bailey, atriz de A Pequena Sereia em sua fase mais jovem.

Esta não será a primeira experiência da cantora nas telas. Em 2012, ela fez uma participação no filme Este é o Meu Garoto, estrelado por Andy Samberg e Adam Sandler.

No ano seguinte, ela participou de dois episódios da série do BET, The Game, como ela mesma. Mais recentemente, em 2019, Ciara participou de três episódios de Sherman’s Showcase, comédia musical da IFC.

A Cor Púrpura
A Cor Púrpura (Reprodução)

Atrizes da Broadway já foram escaladas para o musical

publicidade

Fantasia Taylor, ex-vencedora do American Idol, e Danielle Brooks, de Pacificador, também foram escaladas para a nova adaptação de A Cor Púrpura no início de fevereiro.

Elas interpretarão as irmãs Celie e Sofia no musical, sua segunda vez nos papeis. Fantasia foi Celie no musical da Broadway em 2007, e Danielle viveu Sofia oito anos depois, tendo inclusive sido indicada a um Tony por sua performance.

publicidade

O anúncio da entrada das duas para o elenco foi feito durante um especial da ABC News, que entrevistou as duas e perguntou sobre como seria viver as personagens de novo.

Quem entregou a notícia para Danielle foi Oprah Winfrey, que viveu Sofia na versão de 1985, ao lado de Whoopi Goldberg. A apresentadora está produzindo o filme com sua empresa, a Harpo Films.

“Eu estou aqui representando todas as coisas púrpura para dizer para você que você é a nossa Sofia. Eu estou tão feliz de estar passando o bastão de 35, quase 40 anos para você. E eu sei que você vai arrasar nisso”, disse Oprah.

publicidade

“Meu coração está tão cheio”, respondeu Danielle. “Eu vou fazer você muito orgulhosa”, prometeu.

A Cor Púrpura começa a gravar no próximo trimestre deste ano e tem previsão de lançamento para 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›